Liv Morgan conquistou o SmackDown Women’s Championship no Money In The Bank do último sábado, e durante a tarde desta quarta-feira esteve presente no programa da WWE, o The Bump.

A lutadora não perdeu tempo a atirar farpas às ex-campeãs Charlotte Flair e Ronda Rousey. Quando lhe perguntaram o que ela trazia de diferente em comparação a elas, Liv Morgan respondeu que os fãs querem-na ver como campeã.

Esta é uma resposta inesperada, mas a verdade é que as ex-campeãs foram algo criticadas por estarem sempre na rota do título, mas veremos se estas palavras da nova campeã não lhe arranjarão problemas.

Ainda no The Bump, Sarah Logan fez uma chamada surpresa para dar os parabéns à sua amiga, mostrando-se muito feliz com a conquista de Liv Morgan.

Ainda sobre esta conquista de Liv Morgan, a WWE lançou um pequeno vídeo mostrando a reação de Michael Cole e Pat McAfee ao cash in e à conquista do título por parte da lutadora.


O que pensas destas palavras de Liv Morgan sobre as antigas campeãs?

5 Comentários

  1. Guinho2 anos

    É aquele caso se a WWE ficar a ver que esse título
    Feminino do Smackdown, der mais ao que falar e chamar atenção cada vez mais ao Universo WWE, acredito que a WWE pode deixar a Liv um bom tempo como campeã.
    A WWE deve aproveitar todo esse carinho dos fãs pela Liv, e entregar o que está no Auge nesse momento, que é tê-la como campeã.
    Mas estamos falando da WWE e sabemos como o regime da mesma funciona.
    Espero de coração que a Liv faça ótimas defesas e possa ter um reinado duradouro, e mais amadureça dentro e fora do ringue, ela ainda é bastante jovem, tem muito o que aprender.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu sei que muita gente queria sim ver a Liv como campeã, eu sou um desses e espero muito que a WWE possa fazer um bom trabalho com ela e utilizá-la bem por lá, eu imagino que ela também irá fazer mais do que seu 100% para ser uma ótima campeã e não duvido disso, espero que seja um bom e longo reinado para ela, porque ela merece, muito sucesso Liv!

  3. Wellington2 anos

    seu reinado sera curto pos se não perder para ronda rousey que aindaacho impossivel ela conseguir bater ronda rouseyse ela querer uma desaforra pelo titulo ou revanche no summerslam se não perdera para charlotte flair esse é meu ponto de vista infelizmente

    • Natan2 anos

      Seria muito mais fácil aparecer uma das duas pra interromper e fazer o combate triplo que seria a Bailey ou a Charlotte pra fazer a Liv conseguir se safar como campeã e defender de outras lutadoras como Natalia, Shayna, Shotzi e muitas outras lutadoras que nunca tiveram chances reais pelo título feminino

  4. Agora é trabalhar para melhorar todos os dias!