Jon Moxley tornou-se o Interim AEW World Champion no Forbidden Door, derrotando Hiroshi Tanahashi, para assim colmatar a lesão de CM Punk.
Ao falar com Robbie Fox no My Mom’s Basement, Tony Khan falou da reação do lutador quando este soube que ia ser campeão interino, e comentou sobre a primeira run dele com o título.
Jon Moxley foi um grande campeão da AEW no passado e é sem dúvida uma das nossas maiores estrelas.
Isso é algo que os fãs na arena realmente nunca chegaram a ver… e Jon Moxley defendeu o título no Dynamite muitas vezes numa situação de arena fechada e depois, durante a era COVID, começámos realmente a deixar entrar os fãs e assim ele teria de 1100 a 1250 fãs em algumas das suas defesas, e a forma como trabalhávamos era que tínhamos 25% da capacidade, por isso fomos criativos sobre a forma como colocávamos os fãs no Daily’s Place…
Jon Moxley foi um grande campeão ao longo dessa época e, na verdade, foi-lhe roubado o título e a forma como Kenny Omega o conquistou no Winter Is Coming em 2020, não estava a tornar-se num campeão sério e Jon Moxley merecia realmente melhor e eu sempre achei que os fãs mereciam ver Jon Moxley a defender o título em várias arenas.
Pensei apenas que Jon Moxley iria entregar e fazer um grande trabalho, por isso, assim que soube que o CM Punk estava lesionado, chamei o Jon Moxley. Estávamos em Ontário, Califórnia, e Jon Moxley estava num Airbnb com Renee Paquette e eu contei-lhe e ele ficou muito entusiasmado com isso.
Mas ele também perguntou: “Então não precisas de mim para conduzir até Ontário agora?” [Khan riu-se] E eu disse: “Não, não, está tudo bem”. Ele disse: “Tudo bem, óptimo. Bem, vemo-nos em breve”. Então isso foi fixe e desde então, ele não teve um dia de folga e nós realmente apreciamos Jon Moxley.
Achas que Jon Moxley foi a escolha certa para Interim AEW World Champion?
4 Comentários
Faz um certo sentido sim ter o Jon campeão novamente, é aquela história de se ter um cara popular na volta do público no “pós pandemia”, esta que ainda não terminou em seu 100%, é o que pensávamos do Undertaker se despedindo na carreira sem o público para ver, mas até seria interessante vermos novos campeões vindo por aí, quem sabe Wardlow no futuro, enfim!
Muito fixe eu adoro o Moxley ele é brutal.
Verdade!
Escolha muito acertada, ele é um grande campeão!