No main event do AEW x NJPW: Forbidden Door deste domingo tivemos um Interim AEW World Championship Match entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi, depois de CM Punk se ter afastado devido a lesão.

O combate começou a um ritmo lento, com o japonês a atacar a perna esquerda do adversário, e este respondeu tornando o combate numa brawl descontrolada e garantiu assim maior domínio durante vários minutos.

A agressividade do combate subiu de tom com a utilização de uma mesa e o “Purveyor of Violence” acabou a sangrar, e com isso o “Ace” da NJPW foi recuperando e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos.

No final, Hiroshi Tanahashi ia aguentando tudo, mas Jon Moxley aplicou as cotoveladas típicas de Bryan Danielson, um Read Naked Choke e um Paradigm Shift para obter a vitória e conquistar o Interim AEW World Championship.

Já depois do combate tivemos uma enorme brawl entre a Jericho Appreciation Society, o Blackpool Combat Club e o trio de Eddie Kingston, que terminou com Claudio Castognoli a limpar o ringue, rumo ao Blood & Guts.


O que achaste deste Interim AEW World Championship Match? Esperavas a vitória de Jon Moxley?

7 Comentários

  1. Máquina !

  2. El Cuebro1 mês

    Outro grande combate da noite, o Tanahashi realmente deu tudo o que tinha, o Moxley também e nos proporcionaram grandes momentos e um resultado previsto, mas merecido, aliás quero ver como será para o Blood’n’Guts agora, vem algo muito bom para o próximo Dynamite! Ainda sobre o Ace ele mostrou que está mais do que pronto para mais aparições nos USA, assim como muitos outros nomes da NJPW!

  3. Zoro1 mês

    Super merecido.
    Vamos lá ver até quando o Moxley vai ser o campeão da AEW.

  4. Combate brutal!

  5. Já era de esperar no entanto é mais que merecido! Grande Mox 🤜🏼🤛🏼

  6. JFPinto1 mês

    Só eu é que acho que começa a ser ridículo que o Mox passe a vida a cortar-se nos combates? Ele faz aquilo com tanta frequência que se tornou absolutamente banal!

  7. Anónimo1 mês

    Parabéns ao Moxley pela conquista.