Big E está afastado dos ringues desde que sofreu uma lesão gravíssima no pescoço, em Março deste ano.
Depois de se saber que deverá recuperar totalmente e que será olheiro nos próximos tryouts da WWE, o lutador dos New Day, em entrevista à TMZ, falou da recuperação e do que irá acontecer no seu futuro.
É realmente uma daquelas coisas de “esperar para ver”. Não há outra coisa que possa dizer.
Não sei se voltarei em Março a 100% ou se olharão para mim e me dizem: “Talvez devesses fazer outra coisa com a tua vida”. Para mim, Março do próximo ano está muito longe, por isso não quero passar muito tempo a preocupar-me com isso.
Estou na empresa há 13 anos. Isso significa muitos sábados e domingos em Poughkeepsie e Kalamazoo e noutras cidades aleatórias. Mas, agora posso viver um pouco a minha vida e ver alguns amigos e estou a gostar de ser uma pessoa normal.
Já quando lhe perguntaram se ficaria contente se a sua carreira de Wrestling terminasse agora, o ex-WWE Champion admitiu que sim.
Penso que sim. Honestamente, a minha filosofia como ser humano é aprender a contentar-me com o que quer que seja que a vida me traga. Estou tão grato por não estar numa cadeira de rodas, mas se estivesse, teria de me adaptar à vida numa cadeira de rodas.
É exatamente assim que penso. Se passar horas, dias ou semanas de luto pelo que me aconteceu, ou porque não tenho o que quero, isso não me serve de nada.
Tens esperança que Big E consiga voltar aos ringues?
7 Comentários
Seria um pouco complicado ver o Big E se aposentando assim, mas claro o que importa mais é a vida e a saúde dele, como ele se sente e como ele se sente bem, realmente ele contribuiu muito para com a WWE, desde quando foi campeão do NXT, depois os primeiros títulos na WWE, o New Day que é muito significante para a história da empresa, aí sua carreira solo onde foi World Champ e não deveria ter perdido para o Brock, ainda quero vê-lo fazendo muito no pro-wrestling, mas ele realmente contribuiu demais e estou feliz por ele!
Ele tem um corpo forte, mas aparentemente tem uma mente mais forte ainda.
Bom que ele tem esse pensamento. Mas espero que consiga voltar aos ringues.
Eu espero que sim mas …….. primeiro está a saude dele e o seu bem estar físico
Espero que sim mas se ele aposentar em breve, podemos dizer que teve uma grande carreira! Fez parte das melhores stables da WWE de todos os tempos, foi Intercontinental Champion, US Champion, WWE Champion! O que faltava era mesmo um Universal Champion!
Se acabar a carreira agora , sempre fica com um bom palmarés de titulos que ganhou pela empresa e pode trabalhar noutras áreas relacionado ao wrestling, mas esperemos que consiga voltar.
Ele consegue voltar aos ringues, claro que isto tudo demora!