Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um Tag Team Match entre Sheamus & Ridge Holland e os New Day (Big E & Kofi Kingston), do qual os primeiros saíram vencedores aproveitando uma distração de Butch (Pete Dunne).

Só que o combate ficou marcado por algo bem mais grave, que foi um momento em que Big E se lesionou fora do ringue. Ridge Holland aplicou um Belly-to-Belly Suplex ao adversário, mas este foi de cabeça ao chão.

Rapidamente se percebeu que Big E se teria lesionado com gravidade, pois não voltou mais ao combate. Já depois deste, o homem forte dos New Day foi transportado de maca pela equipa médica de volta para o backstage.

Mais tarde, Big E partilhou um vídeo no Twitter onde mostrou que não perdeu a mobilidade e continua com força no corpo, mas que a equipa médica da WWE o informou que partiu o pescoço, estando agora a usar um colar cervical. Para já não se conhecem mais detalhes, mas uma lesão no pescoço é sempre complicada.

Por fim, Big E agradeceu a preocupação de todos, não só dos fãs da WWE, mas também de vários colegas que nas últimas horas multiplicaram as reações e mensagens de apoio ao homem forte dos New Day.


Achas que Big E conseguirá recuperar e voltar aos ringues depois desta possível grave lesão no pescoço?

14 Comentários

  1. Jean3 meses

    Que fique bom logo Big E , para voltar com tudo ao Smackdown

  2. BRRM3 meses

    Queda bem feia, ainda bem que ele não perdeu mobilidade. Que tenha uma ótima recuperação!

  3. Surf3 meses

    Tem a carreira com os dias contados..

  4. ?3 meses

    Isso pode encerrar a carreira dele. Vamos torcer para que não tenha complicações futuras.

  5. Jeff Hardy3 meses

    A chance dele ter que se aposentar é grande lesões assim dificilmente a WWE libera pra voltar o maior exemplo disso é o Edge em 2011 ele aparentemente tinha condições de lutar e voltar, até teve segmentos em 2012-2013 que você via e falava porque ele não está lutando, mas era sério, a Paige é outra

  6. El Cuebro3 meses

    Eu fiquei em choque quando vi o Big E caindo mal aquele momento, foi algo terrível, certamente terá um grande impacto em sua carreira, espero que ele se recupere bem e ainda possa lutar muito, mas do jeito que foi é bem complicado de se dizer algo, que ele fique bem, isso é o mais importante!

  7. TEX3 meses

    Mal vi o momento percebi logo a gravidade, vamos ver se não acabou a carreira para o Big E

  8. Victor Silva3 meses

    Uma lesão dessas é arriscado pôr em cheque a carreira do Big E, esperamos que não seja esse o caso

  9. Best3 meses

    Agora vão enterrar o New Day, certeza… Espero que ele ainda volte a lutar porque essas lesões acabam com carreira geralmente.

  10. Zickelous3 meses

    Espero que não tenha sido nada além de uma queda feia, que ele se recupere logo

  11. Anónimo3 meses

    Foi uma queda bem feia. Que recupera bem!

  12. Zuim3 meses

    Não percam as esperanças, Kurt Angle foi campeão mundial com um pescoço quebrado, Edge Main Eventer de WrestleMania e Bryan Danielson campeão mundial. Todos com lesões de “fim de carreira”. Melhoras ao Big E, é um homem muito forte e vai se curar rapidamente.

  13. Anónimo3 meses

    Porque o árbitro não fez o sinal de X e acabou logo o combate??? Quando a Paige se lesionou também num combate tag team isso foi feito!

  14. Foi uma queda bem feia, espero que se recupere!