Bryan Danielson regressou à ação após estar ausente por lesão no AEW Fight For the Fallen desta quarta-feira, onde perdeu contra Daniel Garcia.
No entanto, parece que o “American Dragon” foi acusado por Paul Wight de ser um bully no balneário da empresa, e ao falar com Robbie Fox no My Mom’s Basement sobre as alegações, explicou essa situação.
Inicialmente, ele tenta intimidar-me, e eu defendo-me. Eu intimido outras pessoas. Por vezes gigantes. Só ocasionalmente gigantes.
Eu entro a matar. Quando entro nos balneários, entro a matar. Não entro lá para ser brando com estes tipos. Eu entro e todos estão ao telefone, vou gritar com eles.
Por vezes, vou estar na mesa de treino e o Paul vem buscar-me de alguma forma e eu tento imediatamente, o mais rápido que posso, metê-lo num armbar. Isso acontece.
Não que ele seja um gigante, mas eu estou constantemente a tentar apanhar o Jake Hager. Ele tem um passado (Wrestling amador e MMA).
Não é que eu esteja sempre a tentar apanhar o Brandon Cutler de uma perna só. Não sei nada sobre a sua defesa de perna, mas não é como se eu o visse, ele está a caminhar pelo corredor, e eu fosse agarrar as pernas a este tipo.
Não é essa a minha cena. Eu vou [atrás] dos grandes.
O que achas destas alegações contra Bryan Danielson?
4 Comentários
Disse o cara com 1,78m kkkkk
ahah
Big Show fears Bryan😂😂😂, consigo imaginar o Bryan a atormentar os gigantes no balneários
Muito bom! 😂