As más notícias relacionadas com lesões na AEW não param de surgir. Nos últimos dias, CM Punk anunciou que irá afastar-se devido a lesão e Scorpio Sky revelou que também está a lidar com uma.

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Bryan Danielson não esteve presente durante um meet and greet que aconteceu este domingo, e os fãs foram informados que o lutador estava lesionado.

Um dos fãs foi informado que o “American Dragon” foi impedido de viajar devido à lesão, mas ainda não existem muitas informações sobre a mesma e sua severidade.

Ainda assim, Bryan Alvarez do Wrestling Observer garante que o lutador não ficará afastado por muito tempo, apontando que só deverá afastar-se dos ringues e programação da AEW durante uma ou duas semanas.

De notar que Bryan Danielson lutou num Anarchy in the Arena do Double or Nothing do último domingo, e até foi ele a sofrer a finish do combate, com um Walls of Jericho de Chris Jericho e um choke com um ferro de Jake Hager.

Até ao momento, nem a AEW nem Bryan Danielson confirmaram a lesão.


Achas que Bryan Danielson também poderá parar por muito tempo?

6 Comentários

  1. Maicon4 semanas

    A bruxa está a solta na AEW 😂😝 que fase

  2. L26MC4 semanas

    Fãs durante o PPV:
    “Uau, que combate!!!!!!!!!!!!”

    Fãs a ler notícias de lesões:
    “Mas anda tudo lesionado?! A AEW por acaso têm médicos?!”

    Querem ver combates hardcores e algo diferente, mas depois admiram-se que possa haver lesões.
    Se a AEW apresentasse combates sem desqualificações, sem bons spots era tudo a reclamar, se os lutadores aleijam-se para dar aos fãs um bom espetáculo, também reclamam.

    Na notícia é apontado que este vai ficar afastado 1/2 semanas, algo normal, alguns lutadores nem lesionados estão e nem aparecem à mais semanas. Talvez até possa ser o caso do MJF.

  3. Wwe4 semanas

    Épá não faz sentido nenhum pá não sei para que é tanto sangue nem consigo assistir aew tenham calma

  4. Está tudo lesionado! 😂

  5. Anónimo4 semanas

    A AEW anda com azar, tem acontecido muitas lesões. As melhoras ao Bryan, que tenha uma rápida recuperação!

  6. El Cuebro4 semanas

    Torcer para ele ficar bem e se recuperar a 100% e não inventar de lutar lesionado ou parcialmente recuperado, afinal sabemos do histórico dele, espero que a AEW cuide bem de seu roster!