Bryan Danielson está afastado dos ringues há várias semanas, desde o Anarchy in the Arena no Double or Nothing, e falhou o Forbidden Door e o Blood & Guts, mas vai finalmente regressar.

Numa aparição na San Diego Comic Con, o “American Dragon” anunciou que já está apto para voltar aos ringues e que o seu regresso acontecerá já no Dynamite Fight For The Fallen do próximo dia 27 de Julho.

O experiente lutador também anunciou que o seu adversário para este regresso será Daniel Garcia, retomando a rivalidade com a Jericho Appreciation Society.

Com a conquista de Claudio Castagnoli do ROH World Championship, Jon Moxley como AEW Interim World Champion e a defesa bem sucedida de Wheeler Yuta do ROH Pure Championship, resta apenas Bryan Danielson capturar um título para que todos os membros do Blackpool Combat Club sejam campeões.


O que esperas para o regresso de Bryan Danielson aos ringues?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Isso vai ser muito bom de se ver, primeiramente o retorno do Bryan e segundo esse combate no especial, vamos ver se o Daniel Garcia vai dar algum trabalho ao American Dragon!

  2. Anónimo2 meses

    Ótima notícia.