Depois do regresso de Dakota Kai à WWE no SummerSlam deste sábado, sabe-se agora mais detalhes sobre o interesse de outras empresas em contratar a lutadora quando esta era uma free agent em Abril.

Dakota Kai terminou o seu contrato com o NXT e ficou “livre” em Maio, e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, várias empresas tiveram interessadas em contratá-la, inclusive a AEW, mas não houve evoluções nesse processo.

Agora que Triple H é EVP of Talent RelationsHead of Creative, muitas pessoas na WWE esperavam que a contratação de Dakota Kai seria uma das prioridades do “The Game”, o que se parece ter confirmado.

Dakota Kai não foi a única a regressar, já que Bayley e IYO SKY (Io Shirai) também fizeram parte do trio que apareceu após a conclusão do Raw Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Becky Lynch.

Também segundo o Fightful, esta ideia da estreia do poderoso trio já tinha sido apresentada a Vince McMahon, mas foi rejeitada.


O que pensas sobre a decisão de Dakota Kai em regressar à WWE?

19 Comentários

  1. António2 anos

    O poderoso trio 🔥🔥
    Mano , sinto cheiro de mudanças no ar!
    Essas três podem dominar a divisão feminina ! Podem fazer muitas coisas legais !!

    A divisão feminina da WWE é a melhor e posso provar .

  2. Bankonthat2 anos

    Claramente que HHH e Stephanie vao apostar numa pequena reformulação da divisão feminina e apesar de achar que as 3 nao têm muito a ver, gostei da ideia e estou ansioso pra ver o que vem daqui. So falta o regresso dos women tag team titles q deve estar para breve

    • Filipe2 anos

      Mas é uma maneira de apresentar ao publico geral Dakota e Io. Sozinhas nao teriam este impacto, e a divisao feminina precisava de uma stable para mexer com as coisas.
      Para mim ha algum tempo teria juntado as 4 Horsewomen numa stable. Toda a divisao teria digamos um alvo a abater

    • Bankonthat2 anos

      Filipe concordo a 100%. Apesar de achar q as 3 nao têm muito em comum fiquei feliz com o facto da Kai e da Shirai terem subido. O HHH sempre deu muito destaque as mulheres no NXT e pode ser que tenham a mesma sorte no Main Roster, elas merecem. Tb concordo contigo sobre a stable das 4H. Podia aparecer uma stable nova pro main roster para as confrontar seria interessante de ver

  3. Daniel2 anos

    Vai ser tipo um stable feminina onde bayley vai atrás do raw womens Champion, enquanto io e Dakota vão atrás do womens tag team Champions e assim entra em rivalidade com o possível retorno de sasha banks e naomi,talvez sasha seja uma q vai se juntar a Bianca e Becky ou talvez a Charlotte.

  4. Já não temos o Vince McMahon para impedir ideias boas de acontecer, tal como esta. Muita coisa deve mudar na WWE e ainda bem!

  5. El Cuebro2 anos

    Bom parece que o Hunter na liderança da parte criativa da WWE já começou a dar certo e trazer interesses, eu achei bem interessante a volta da Dakota, embora nem contasse com isso, sempre quis que ela tivesse feito mais coisas no NXT, espero que nesse grupo com Bayley e Io ela possa fazer algo bem significativo, o mesmo para a Shirai que aparentemente já estava em fim de contrato por lá e o grande retorno da Bayley também, acho que pode vir algo bom por aí!

  6. El Cuebro2 anos

    Quem sabe a WWE possa trazer os títulos de duplas femininas de volta também, as lutadoras da WWE merecem esse apoio em sua divisão!

    • Max2 anos

      Concordo plenamente contigo, a Dakota Kai é muito talentosa para ser descartada, a Io Shirai tbm, a Bayley é top, agora só falta a Tegan Nox, ai fico totalmente feliz.

    • El Cuebro2 anos

      Sobre a Tegan não sei, até porque ouvi falar algo em ela já ter estreado fora da WWE, não lembro se era no UK ou na Stardom. Mas queria muito que ela tivesse uma segunda chance, quem sabe voltar a ter a rivalidade com a Dakota!

    • Max2 anos

      Penso assim também, a Tegan Nox merece uma segunda chance, principalmente agora que ela esta bem fisicamente e mentalmente, pois ela descansou bastante, meio que forçada, pois foi dispensada erroneamente.

    • El Cuebro2 anos

      Com certeza, mesmo não interagindo com a Dakota num primeiro momento ela ainda poderia fazer muita coisa, queria muito tê-la visto campeã no NXT e mesmo no Smackdown fazendo mais coisas!

  7. Tiago2 anos

    Por favor que agora venha a sasha e qm sabe se no extreme rules seria becky Bianca e sasha vs bailey dakota e io num triple three match iria ser brutal

  8. Anónimo2 anos

    Não esperava por essa, mas ainda bem que a voltarem a contratar. É uma ótima adição ao roster feminino!

  9. Espero que seja uma grande stable!

  10. Fiquei muito feliz pelo retorno dela. Fiquei extremamente chateado com sua saída, principalmente pq foi dito que não havia “planos” para ela no MR. Tipo??? Ela é uma wrestler 10/10. Boa em ringue, boa em mic, boa heel, boa face. Dakota é uma entre mil que aparecem. Ela é um poço de talento e tudo que ela faz é bem feito e parece bom. Triple H acertou demais em correr atrás dela. Tô ansioso demais para ver o que ela vai realizar no main roster.

  11. Sendo assim, as coisas vão melhorar e muito, imaginem as quantidades de coisas que foram rejeitadas pelo Vince!