Esta semana, Lio Rush tem feito o tease sobre um regresso à WWE, ao mostrar um vídeo de alguns momentos da sua carreira e uma imagem onde se encontra ao lado de Bobby Lashley, quando foi seu manager.

Entretanto, o lutador voltou a mandar mais uma pista de um eventual regresso, ao publicar uma fotografia com a data 22 de Agosto, que é quando vai ser o próximo Raw, o que tem levantado mais especulação.

O lutador assinou em 2017 com a WWE, tendo chegado a conquistar o NXT Cruiserweight Championship, mas foi despedido em Abril de 2020, no início da pandemia do COVID-19 e após vários problemas na empresa.

Desde que Triple H assumiu o cargo de líder da equipa criativa, têm regressado muitos lutadores anteriormente despedidos e há outros interessados em voltar, e parece que o “Man of the Hour” é um deles.


Gostavas de ver Lio Rush de volta na WWE?

9 Comentários

  1. 22 de Agosto: Regresso de Lio Rush
    23 de Agosto: Reforma de Lio Rush
    Fora de brincadeiras, ele é muito talentoso, mas infelizmente tem falta de maturidade. Não sei se vai aproveitar o seu regresso à WWE, caso acontecer.

    • Pois essa é a questao, será que o HHH o poe.na linha? Nao sei veremos e isto se realmente acontecer o seu regresso

      Mas queria mesmo era ver o Bray, Strowman, Samoa Joe, Gargano e Candice, Tegan Nox, Nia Jax, Ascencion, AOP, Lorcan & Burch, Bronsoon Reed

      Eram bons regressos

    • visionary2 anos

      gangrel, aop e ascencion não voltam , samoa joe muito menos e a nia jax só serve pra machucar as outra lutadoras

    • O Joe é muito amigo do HHH porque nao voltaria? Aliás voltou logo um dia após ser despedido a 1° vez precisamente pela frustração do HHH, quem o despediu foi o velho Vince por isso vejo ele regressar um dia

      Sobre as 2 duplas porque nunca iriam voltar? Foram bem aproveitados pelo HHH certamente vejo uma boa relação entre eles e o responsavel criativo, sobre os Ascencion até acho que andam apenas pelas indies por isso poderiam voltar, mas não sei bem como se encontram da i a pergunta

    • Anónimo2 anos

      Concordo.

  2. Vitor Oliveira2 anos

    ta virando bagunça

  3. El Cuebro2 anos

    Até seria interessante um retorno dele, quem sabe alguém para ser manager do Lashley de novo, porque sinceramente não sei qual seria a opinião da WWE em o Lio retornar para lutar, embora ele saiba, mas pode ser qualquer coisa isso, até porque ele andou lutando em outras promotoras esses tempos, GCW mesmo várias vezes!

  4. The Name2 anos

    E no próximo mês anuncia a reforma pela milésima vez 😂

  5. Jane2 anos

    Deveria se chamar de lio flair