Desde que Triple H assumiu as rédeas da equipa criativa da WWE, já vimos lutadores como Dakota Kai, Karrion Kross, Dexter Lumis, entre outros a regressar à empresa da qual tinham sido anteriormente despedidos.

Com esses regressos, é normal que exista bastante especulação sobre quem poderão ser os próximos lutadores a fazer um regresso à WWE.

Através da sua conta de Twitter, Lio Rush fez um tease sobre um possível regresso à WWE, começando por publicar um vídeo com alguns momentos da sua carreira, tanto antes de ingressar na WWE, como já na empresa.

Pouco, o “Man of the Hour” voltou à rede social, desta vez para publicar uma fotografia sua ao lado de Bobby Lashley, do tempo em que era seu manager.

Ainda assim, não se sabe se a WWE tem ou não interesse em Lio Rush, e este está afastado dos ringues desde que competiu no PWG Battle of Los Angeles, em Janeiro deste ano.


Gostarias de ver Lio Rush de regresso à WWE?

18 Comentários

  1. Sammy2 meses

    Não precisa voltar não

  2. Gosto muito do Lio Rush como wrestler e gostava de vê-lo na WWE, mas ele parece ser bastante imaturo. É difícil uma empresa confiar em alguém que está sempre a sair e a voltar ao wrestling. Hoje lembra-se que quer lutar, amanhã já se quer reformar. Assim fica difícil.

  3. Mindfreak2 meses

    Entre este gajo e o Ric Flair não sei quem já se reformou mais vezes

  4. Carlos2 meses

    Acho que volta hoje no NXT para confrontar o Carmello

  5. MC2 meses

    Pode ficar de fora. Como wrestler não é mau mas como pessoa infelizmente não demonstra a maturidade necessária para abraçar os grandes palcos e projetos. É uma liability para qualquer empresa, se estala de um dia para o outro alguma polémica, se calhar por tudo e por nada.

  6. The Name2 meses

    Gosto do Lio, estava a fazer um bom trabalho na aew e na wwe também era bom como manager do Bobby e é um bom wrestler, mas se voltar quanto tempo ia demorar para voltar a reformar-se? 😂

  7. Lisa ann2 meses

    Só merda regressando nas brands, exceto dexter lumis. Péssimo trabalho do hhh

  8. El Cuebro2 meses

    Eu vi essas publicações ontem e seria um tanto interessante ver o Lio de volta, nem que fosse para ser apenas um manager como antes, até porque ele vai bem assim, como lutador também, se bem que não sei como ele pensa sobre lutar hoje em dia, acho que numa eventual reunião da Hurt Business ele cairia bem quem sabe no papel do MVP e tudo mais!

  9. Como já se falou aqui reformou-se não sei quantas vezes, portanto só se for para a nxt porque para o main roster não acho que seja uma boa adição.

  10. Paulo Guina2 meses

    Lio Rush é brilhante. A sua velocidade e agilidade fazem dele um wrestler muito peculiar, como poucos. Compreendo o receio tanto do público como da WWE dada a sua variação de estado de espírito, tanto quer Lutar como reforma-se logo a seguir. Adorei o tempo dele no nxt e 205 live, mas não gostei nada de quando foi manager do Lashley. Desinteressante e aborrecido. Depois quando esteve na Aew voltei a interessar-me mas fiquei com pena que se tenha retirado novamente. Lá está é muito inconstante. Mas ainda assim acho que seria uma boa adição ao roster da WWE

  11. Preferia o regresso da Emma que poderia ajudar muitoca divisao feminina, já o Lio Rush é alguem quenparece ser bem problemático, quem se pergunta onque a Emma tem haver com o Lio, o Lio gozou com ela quando foi despedida,.ou seja foi mesmo um reles…

  12. Anónimo2 meses

    O Lio Rush tem talento, mas as polémicas à volta dele estragam tudo.

  13. Jacob Cass2 meses

    Lashley! Lashley! Lashley!

  14. O pior é as polemicas mas voltava!