A AEW tem tido vários problemas nos bastidores nas últimas semanas, pois muitos lutadores têm-se mostrado frustrados com a sua posição, e outros têm arranjado conflitos pessoais entre eles.
A situação parece ter escalado ao ponto que Tony Khan teve se reunir com o seu talento, para tentar aligeirar a tensão que tem pairado no ar, e entretanto muitos nomes mais experientes comentaram situação e defenderam a empresa.
Chris Jericho, um dos maiores e mais respeitados veteranos da AEW, publicou um tweet a elogiar o presidente da AEW, Kenny Omega e os Young Bucks pela forma como têm gerido a AEW.
O “Lionheart” afirmou ainda que a AEW que é a melhor empresa do mundo, que reacendeu a sua paixão pelo Wrestling, e que tem orgulho em fazer parte da mesma.
Just wanna thank @TonyKhan, @KennyOmegamanX & @youngbucks for reigniting my love for pro wrestling!! @AEW is the BEST wrestling company in the world today and I’m so PROUD to be a part of it! Haters gonna hate…and wizards are gonna throw fireballs at all their asses! 🔥🔥🔥
— Chris Jericho (@IAmJericho) August 30, 2022
William Regal também falou da situação quando foi convidado na última edição do podcast Gentleman Villain:
Há sempre muita coisa a acontecer entre nós. Já falámos sobre isso no programa anterior. Estamos a tentar fazer a nossa parte para mudar a opinião de algumas pessoas, e de jovens talentos.
Por vezes há coisas que se passam no programa, mas na realidade, há o facto de compreendermos que há muitos jovens talentos e que eles não conseguem lutar contra melhores lutadores, ou pessoas que já estão nisto há muito tempo, por causa da forma como o trabalho se tornou, e a forma como a televisão é. Muitos dos melhores lutadores lutam agora uns contra os outros.
O lendário lutador britânico ainda explicou porque se mantém longe do drama e não quer comentar as notícias do que tem sucedido:
Não posso dizer muito, de momento. Não sou um comerciante de fofocas e não vou dignificar nada do que sai. Nada parece acontecer à minha volta, ponho as coisas dessa forma.
Sei que eu próprio… o Jon [Moxley] é o Jon, e é assim que ele é. Mas, eu sei que eu próprio, Claudio [Castagnoli], Bryan [Danielson] e Wheeler [Yuta], estamos todos a fazer o nosso trabalho.
Esperemos que se espalhe, e quanto a tentarmos ser os melhores profissionais que podemos ser, é tudo o que podemos fazer, e fazer o que quer que nos seja confiado.
Christopher Daniels, alguém que faz parte da AEW desde o seu início, foi outro veterano a falar da situação. Foi convidado no Headlock Wrestling Podcast, e disse que está tudo bem dentro da companhia:
A comunidade de internet do Wrestling vê o que vêem do exterior. Tudo está a correr bem na AEW. Acabámos de promover Tony Schiavone, QT Marshall, Sonjay Dutt, e Pat Buck. Estamos a tentar pôr tudo num bom lugar para nós.
Neste momento, temos um programa de televisão de sucesso. Dynamite está a ir muito bem para a TBS, Rampage está a ir bem para a TNT. Esperemos que os fãs internacionais também o estejam a apreciar.
Tudo está a correr muito bem para nós, estamos muito felizes pelo sucesso que temos tido e estamos a subir e a avançar.
Achas que a situação da AEW está controlada a este ponto?
6 Comentários
Os originais são caras para tentar dar um jeito em todos os atritos que se especularam na AEW hoje em dia, botar as coisas em ordem para se ter a empresa voltando aos trilhos, tragam a paz e não a desordem!
Também não vinham falar abertamente sobre o que se passa lá dentro. Mas é bom que se entendam para o bem da empresa, trabalhar com mau clima não é nada bom.
Tomara q estejam em paz msm e que venha coisas boas para a AEW muito em breve, e q possam ajudar a AEW a ter um bom ambiente de trabalho e que seus lutadores estejam de bem com todos e com a empresa.
Quando se vem justificar a mesma coisa várias vezes é porque realmente algo se passou como em todas as empresas seja de que ramo for nunca é fácil gerir recursos humanos só havendo um grande lider que saiba gerir e equilibrar todo o tipo de recursos que tenha em relação à AEW as dores de crescimento fazem parte e o ressurgimento evidente da qualidade WWE causa algum desconforto como é normal a competição sendo justa e saudável e limpa é sempre bom para todos os lados
Em clubes de futebol (ao menos do Brasil), quando dizem que está tudo bem é porque nada está bem 🤣🤣🤣🤣
Mas falando sério, o fato deles terem que expor que está tudo bem me faz acreditar que algo de turbulento de fato aconteceu ou continua acontecendo.
Estão tentando tampar o sol com a peneira.