A AEW tem tido vários problemas nos bastidores nas últimas semanas, pois muitos lutadores têm-se mostrado frustrados com a sua posição, e outros têm arranjado conflitos pessoais entre eles.

A situação parece ter escalado ao ponto que Tony Khan teve se reunir com o seu talento, para tentar aligeirar a tensão que tem pairado no ar, e entretanto muitos nomes mais experientes comentaram situação e defenderam a empresa.

Chris Jericho, um dos maiores e mais respeitados veteranos da AEW, publicou um tweet a elogiar o presidente da AEW, Kenny Omega e os Young Bucks pela forma como têm gerido a AEW.

O “Lionheart” afirmou ainda que a AEW que é a melhor empresa do mundo, que reacendeu a sua paixão pelo Wrestling, e que tem orgulho em fazer parte da mesma.

William Regal também falou da situação quando foi convidado na última edição do podcast Gentleman Villain:

Há sempre muita coisa a acontecer entre nós. Já falámos sobre isso no programa anterior. Estamos a tentar fazer a nossa parte para mudar a opinião de algumas pessoas, e de jovens talentos.

Por vezes há coisas que se passam no programa, mas na realidade, há o facto de compreendermos que há muitos jovens talentos e que eles não conseguem lutar contra melhores lutadores, ou pessoas que já estão nisto há muito tempo, por causa da forma como o trabalho se tornou, e a forma como a televisão é. Muitos dos melhores lutadores lutam agora uns contra os outros.

O lendário lutador britânico ainda explicou porque se mantém longe do drama e não quer comentar as notícias do que tem sucedido:

Não posso dizer muito, de momento. Não sou um comerciante de fofocas e não vou dignificar nada do que sai. Nada parece acontecer à minha volta, ponho as coisas dessa forma.

Sei que eu próprio… o Jon [Moxley] é o Jon, e é assim que ele é. Mas, eu sei que eu próprio, Claudio [Castagnoli], Bryan [Danielson] e Wheeler [Yuta], estamos todos a fazer o nosso trabalho.

Esperemos que se espalhe, e quanto a tentarmos ser os melhores profissionais que podemos ser, é tudo o que podemos fazer, e fazer o que quer que nos seja confiado.

Christopher Daniels, alguém que faz parte da AEW desde o seu início, foi outro veterano a falar da situação. Foi convidado no Headlock Wrestling Podcast, e disse que está tudo bem dentro da companhia:

A comunidade de internet do Wrestling vê o que vêem do exterior. Tudo está a correr bem na AEW. Acabámos de promover Tony Schiavone, QT Marshall, Sonjay Dutt, e Pat Buck. Estamos a tentar pôr tudo num bom lugar para nós.

Neste momento, temos um programa de televisão de sucesso. Dynamite está a ir muito bem para a TBS, Rampage está a ir bem para a TNT. Esperemos que os fãs internacionais também o estejam a apreciar.

Tudo está a correr muito bem para nós, estamos muito felizes pelo sucesso que temos tido e estamos a subir e a avançar.


Achas que a situação da AEW está controlada a este ponto?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Os originais são caras para tentar dar um jeito em todos os atritos que se especularam na AEW hoje em dia, botar as coisas em ordem para se ter a empresa voltando aos trilhos, tragam a paz e não a desordem!

  2. Anónimo1 mês

    Também não vinham falar abertamente sobre o que se passa lá dentro. Mas é bom que se entendam para o bem da empresa, trabalhar com mau clima não é nada bom.

  3. Facebook Profile photo

    Tomara q estejam em paz msm e que venha coisas boas para a AEW muito em breve, e q possam ajudar a AEW a ter um bom ambiente de trabalho e que seus lutadores estejam de bem com todos e com a empresa.

  4. Therocker771 mês

    Quando se vem justificar a mesma coisa várias vezes é porque realmente algo se passou como em todas as empresas seja de que ramo for nunca é fácil gerir recursos humanos só havendo um grande lider que saiba gerir e equilibrar todo o tipo de recursos que tenha em relação à AEW as dores de crescimento fazem parte e o ressurgimento evidente da qualidade WWE causa algum desconforto como é normal a competição sendo justa e saudável e limpa é sempre bom para todos os lados

  5. Em clubes de futebol (ao menos do Brasil), quando dizem que está tudo bem é porque nada está bem 🤣🤣🤣🤣

    Mas falando sério, o fato deles terem que expor que está tudo bem me faz acreditar que algo de turbulento de fato aconteceu ou continua acontecendo.

  6. Alex Kidd1 mês

    Estão tentando tampar o sol com a peneira.