A AEW realizou uma reunião para abordar todos os problemas e descontentamento que estão presentes nos bastidores da empresa. Esta aconteceu antes do Dynamite da passada quarta-feira, e sabem-se agora mais detalhes.

Na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer deu mais detalhes do que foi dito na reunião. Um lutador que esteve presente informou que Tony Khan afirmou que seria menos flexível e menos influenciado pelos pedidos do talento da AEW.

O presidente afirma que ninguém vai passar por cima dele e teve um discurso confiante e animado, que foi reforçado pelo email enviado para a WWE com um aviso para pararem de aliciar os contratos do talento da sua empresa.

Tony Khan notou-se estar mais intransigente e mais “duro”, apesar da animação no seu discurso.

Quem também foi mais “mão pesada” foi Kenny Omega, que também já foi noticiado que teve um discurso mais intenso e mostrou-se menos tolerante em relação a estas confusões e desentendimentos.


Qual a tua opinião sobre estes novos detalhes da reunião da AEW?

13 Comentários

  1. Italo1 mês

    Heel turn? logo agora que toda as semanas sai noticia do retorno do MJF, interessante

  2. Marcio Carvalho1 mês

    A aew a começar a cair

    • The Name1 mês

      Há três anos diziam o mesmo e olha… 😂😂😂

    • Deni1 mês

      Sonho de qualquer fanzete da WWE

    • Facebook Profile photo

      Exagero, estou há três anos esperando a queda da AEW e até agora nada.

    • PDPN1 mês

      Sim bando de iludidos…
      A AEW ira cair igual os EUA!
      Lenramente a AEW esta a cair… Só cego que não ve e nem percebe!

  3. Edmilson Lázaro Barbosa1 mês

    Tony Khan precisa aprender a dar mais valor aos seus talentos, principalmente da divisão feminina. O maior exemplo disso é a situação da Skye Blue. Ela dá muitas visualizações no YouTube, ajuda muito na audiência quando participa dos programas que vão ao ar na tv, e ainda assim é submetida a muitas derrotas humilhantes nas quais ela é apenas massacrada sem poder mostrar o que sabe fazer, e nem um contrato definitivo tem ainda.

    • Facebook Profile photo

      Parece q a divisão feminina da AEW vai ter um programa feminino de lutas e combates exclusivos delas+ um reality em breve, já é um começo, ainda acho q deverão em breve anunciar o título de duplas feminino q ainda a AEW não tem, a Skyle Blue ela nem tem contrato com a AEW ainda, ela vem merecendo um contrato, bem q para o ALL Out poderia fazer um combate de duplas entre ela e Ruby x TayJay valendo uma assinatura de contrato com a AEW para a Skyle e quem sabe com a Ruby finalmente ganhando das duas servas de Jericho.

  4. Rui Arruda1 mês

    Quão desesperado está o Triple H para estar a aliciar o talento da AEW?
    Não é correto.
    Espero que o Tony Khan processe a WWE.

  5. Deni1 mês

    Finalmente o Tony Khan se impôs.ele é o fundador. Têm que falar grosso com a concorrente(WWE) de forma sorrateira aliciando lutadores, lutadores desrespeitando o seu comando tem que ter tolerância zero!!

  6. Anónimo1 mês

    Finalmente começa a ter pulso firme neles. Não os pode deixar fazer tudo o que querem, ou então aquilo vira tudo uma bagunça.

  7. Alexandre1 mês

    Está certo, o comandante tem que ser duro quando é necessário, as vezes muita liberdade para os subordinados pode ser interpretado como liderança fraca, e deste ponto para perder o respeito é apenas um passo. Está muito certo o Sr. Shao Tony Khan.