Desde que Vince McMahon se reformou da WWE, têm havido muitas mexidas na direção da empresa e esta revolução ainda não terminou.

Esta terça-feira, Triple H foi promovido a Chief Content Officer, e já esta quarta-feira foi a vez de Shawn Michaels assumir um novo papel na WWE.

Segundo a CBS Sports, o “Heartbreak Kid” foi promovido a Senior Vice President of Talent Development Creative, o que significa que ele vai supervisionar a expansão do NXT, incluindo a mudança do NXT UK para o NXT Europe em 2023.

Para além disso, o Hall of Famer vai continuar a trabalhar na equipa criativa da brand e gerir o desenvolvimento de talento na empresa, algo que faz desde 2016.

Antes, o lendário lutador tinha o cargo de Vice President of Talent Development Creative, mas agora foi promovido para Senior.


Achas que Shawn Michaels é a pessoa certa para liderar o NXT e NXT Europe?

3 Comentários

  1. Ele que nao se esqueça da Kay Lee Ray, A-Kid e regredir paraco nome original de Jordan Devlin

    Porque isso da Alba Fyre e do Axiom é muito mau para 2 enormes talentos e o Jordan não merece este novo nome de “JD Mcdonagh” é mau

  2. El Cuebro2 anos

    Esse cargo seria um nível abaixo do Hunter não?! No mais que o HBK possa fazer bom uso disso e ajudar os talentos atuais e novos que surgirem a serem bem utilizados e poderem ter sucesso no futuro!

  3. dx2 anos

    dx a comandar