Nos últimos meses a WWE tem efetuado muitas mudanças em todos os aspetos da empresa. Com Triple H a liderar a equipa criativa e recuperando o seu antigo cargo, o seu trabalho tem tido boas opiniões no mundo do Wrestling.

Agora, segundo Mike Johnson do PWInsider, Triple H recebeu um novo cargo e um novo título na empresa, sendo nomeado como o novo Chief Content Officer.

Já com Nick Khan, o antigo presidente, a tornar-se co-CEO juntamente com Stephanie McMahon, esse cargo ficou vago. Foi agora revelado que o executivo de longa data Frank Riddick é o novo presidente da WWE.

Este é também um período de transição depois da inesperada reforma de Vince McMahon, que deixou a empresa sem quaisquer planos futuros, o que forçou a acontecer este período sem certezas do que se iria passar na WWE.

Atualização: Entretanto, a WWE já confirmou estas novidades de Triple H e Frank Riddick através de um comunicado no seu site.


O que pensas destas novidades? Gostas de Triple H ter ganho mais um cargo?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Torcer para esse tal Frank Riddick ser um cara sensato e comandar bem a empresa, quem sabe tenha sido ele um dos executivos responsáveis pelo afastamento do Vince, alguém que botou a mão na consciência para tentar colocar a WWE de volta nos trilhos, no mais numa tradução parcial o Hunter vira um chefe executivo de conteúdo, o que reforça mais ainda o importante papel dele na parte criativa da empresa, se continuar assim a WWE terá um futuro muito bom, o que é ótimo para nós fãs de pro-wrestling!

  2. Natan1 mês

    Espero que dê muito certo com esse novo presidente e quem sabe volta a recuperar melhor a imagem da WWE