A última semana contou com grandes eventos em todas as três grandes empresas de Wrestling norte-americanas, e acabou por ser a WWE a sair melhor na “fotografia”, sobretudo o SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,60 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,67 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE ficou novamente longe dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 625 mil telespectadores, um valor abaixo dos 660 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE manteve a tendência decrescente das últimas semanas.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,04 milhões de telespectadores, um valor acima dos 990 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW comemorou o seu 3º aniversário ficando acima de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 89 mil telespectadores, um valor abaixo dos 100 mil obtidos na semana anterior. O programa da empresa de Nashville caiu nas audiências, apesar de ter sido transmitido na véspera do Bound For Glory.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,24 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,21 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE reforçou a sua liderança acima dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 404 mil telespectadores, um valor abaixo dos 472 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a cair, obtendo um registo relativamente fraco.

Por fim, o AEW Battle Of The Belts IV de sexta-feira registou uma audiência de 317 mil telespectadores, um valor abaixo dos 437 mil obtidos pela terceira edição do especial, que foi transmitida em Agosto, fazendo dela a menos assistida.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

1 Comentário

  1. Anónimo2 anos

    Mais uma boa audiência para o SmackDown.