Durante o Raw desta segunda-feira aconteceu mais um regresso bastante esperado, com os Good Brothers (Karl Anderson e Luke Gallows) a retornarem à WWE para ajudar AJ Styles a combater os Judgment Day.

Quando Finn Bálor ia falar de AJ Styles, este veio ao ringue e afirmou que o “Prince” tem razão e que ele está sozinho há muito tempo, e que por isso ele precisa de amigos na WWE.

Os dois estavam a abraçar-se e o “Phenomenal One” afirmou que não estava a falar de Finn Bálor nem dos Judgment Day, e tivemos então a aparição surpreendente de Karl Anderson e Luke Gallows.

Tudo resultou numa grande brawl entre todos, com os retornados a levarem a melhor, o que resultou nos Judgment Day a serem obrigados a fugir.

Luke Gallows e Karl Anderson tinham abandonado a WWE em 2020 e desde então passaram pelo Impact Wrestling, AEW e NJPW. Inclusive, o “Machine Gun” ainda é o detentor do NEVER Openweight Championship.

Este regresso já tinha sido bastante especulado e vários jornalistas acreditavam que estaria para breve, mas ainda assim, conseguiram surpreender os fãs ao retornaram nesta edição de season premiere do Raw.


O que esperas desta velha aliança entre AJ Styles e os Good Brothers?

21 Comentários

  1. Jane2 anos

    Esses carecas não aprendem né ? Depois ficam reclamando da empresa por terem talento e não serem valorizados

    • Surf2 anos

      Tas a sugerir para irem pra gloriosa AEW?

    • Jane2 anos

      Não, eu sugiro apenas que eles não reclamem tá cara que essa volta deles não vai dar em nada agora se eles ficam felizes com isso ok né sem hipocrisia no final quem paga as próprias contas são eles e o dinheiro e que importa mas e uma pena ver dóis lutadores talentosos desperdiçando o seu tempo assim.

      Escreva oque eu digo daqui algum tempo vão ficar perdidos no roster e vão começar a soltar indiretas no twitter

      E não acho que aew seja solução lá estão a tampar o sol com a peneira

    • Bruce2 anos

      Do jeito que fala parece que v estava lá quando eles negociaram o contrato , kkkkk , visão de fã bravinho que não aceita que sua empresa favorita está perdendo

    • Jane2 anos

      Esse seu deboche e uma piada todas as vezes que um lutador começa ou retorna para uma empresa ele está lá para negociar isso nunca impediu que ninguém fosse mal utilizado não é ou demitido sem mais sem menos ? Olha meu nome está no contrato terei 100% de aproveitamento não ficarei perdido por aí como acontece com mais da metade do roster 🥳

      Anotem esses aí fizeram uma péssima escolha ao voltar

      Que ficassem no impact ou fossem para outras indys a wwe não vai apostar neles como duplas

    • Nao vai dar em nada e já estao em feud com uma das maiores stables da atualidade se nao a maior… é com cada uma…

    • Tibursio2 anos

      A maior stable da atualidade é a bloodline (a maioria não concorda comigo mas é a minha opinião) mas sem dúvida que os judgment data estão no top 3 juntamente com os brawling brutes

      Falando só dá WWE claro

  2. El Cuebro2 anos

    Era realmente algo que eu não esperava, eu pensei que eles tivessem um acordo com a NJPW até a época do WrestleKingdom 17 e também pensei que eles ainda fossem fazer algo com a Elite na AEW, mas a WWE será novamente o caminho deles, não sei até quando, mas vai acontecer e The Club vs Judgement Day pode ser algo muito interessante, espero que o Hunter tenha bons planos, confesso que até imaginaria uma face turn do Bálor para se juntar aos seus ex-companheiros de BC!

  3. Jooj2 anos

    Eu imaginava um possível retorno, não esperava ser já agora. A WWE a uns meses atrás tinha uma divisão de tags muito fraca no roster principal, (tanto é que unificaram o título e ainda assim as lutas pareciam sempre as mesmas. Acredito que isso pode ir mudando com LDF, Imperium, Vikings, Rit Row e agora Good Brothers, ainda seria bom mais um dupla forte (talvez vinda do NXT) ou a formação de alguém do roster (Owens e Zayn no futuro próximo)

    • Tens tambem os New Day, Street Profits, Wyath 6 poderá ter um duo no meio?? Quem sabe, Los Lhotarios, e gostava de ver os hurt business de regresso, o Gable e Otis se bem que preferia Gable e Jordan isso sim era ouro

      Brawling Brutres..

      Quem sabe nao tenhamos Lorcan & Burch no futuro

  4. Zoro2 anos

    Como eu já disse é uma pena não irem para a AEW mas com um plantel não grande e com tanta pouca hora de shows iria ser complicado dar-lhes o que queriam neste momento. Foi a decisão certa, tanto do Triple H como dos Good Brothers, e finalmente The Club vai ter o que sempre quis, queria ver o Finn mais tarde com The Club.

  5. Chicago Made2 anos

    Muito feliz pela decisão dos Good Brothers, acredito que ainda seram mais aproveitados na WWE do que em qualquer outra companhia, até por que a AEW aparentemente nem ofereceu um contrato oficial para eles, espero que tenham ainda mais sucesso do que na primeira passagem, agora com o Hunter no comando tenho total certeza de que seram campeões de tags logo logo.

    Além disso, tenho certeza que não são só os Good Brothers, não demora muito e vocês todos vão ver Jay White e United Empire

    • The Name2 anos

      A wwe não vai fazer parceria com a njpw, vocês já estão a especular muita coisa, os Good Brothers nem contrato com a njow têm, eles eram do Impact, eles devem é ter concordado com a njpw para o Karl acabar as suas ultimas aparições com a empresa, porque ele ainda é campeão, depois de perder o título, acabou.

    • Chicago Made2 anos

      Ninguem falou nada em parceria amigo, o que me refiro é que num futuro próximo Jay White, Ospreay, Aussie Open e alguns outros nomes estarão na WWE, quer seja por parceria ou não, isso é visto, agora com Triple H no comando nada é de se duvidar, todos sabem que ele tem seus olhos voltados a lutadores que já fizeram ou fazem parte da Bullet Club, por isso listei White, sobre United Empire, é só questão de tempo!

    • The Name2 anos

      O Ospreay já rejeitou a wwe várias vezes, o Jay White também duvido wue vá para a wwe, ele sente-se bem na njpw, mais rápido o via na aew do que na wwe, nem toda gente quer estar na wwe, o dinheiro não é tudo, há mais vida para além disso, há família por exemplo, daí ser uma das razões do Ospreay nunca ter ido para lá, ele já disse várias vezes em entrevistas que não está interessado, estar na wwe é quase uma prisão por ter um calendário muito duro, house shows, shows semanais, nem todos vão querer isso.

  6. Dancan2 anos

    Gostaria de saber o que a NJPW fará com o NEVER Openweight Championship do Karl Anderson

  7. Braullino2 anos

    Será que voltaram pra valer com contrato e tudo ou será meramente uma participação esporádica de curto prazo?

  8. David2 anos

    Sabem uma coisa. Comecem a contar o numero de tag teams na wwe. E vejam quem tem os titulos, e quando foi a ultima vez defendido em ppv. Depois perguntem como era a epoca em que o Good brother foram campeoes tag na raw. E quantos tag teams tinham nessa epoca. O k vos digo. Vão ser perder no rostes apos algumas feuds. PK passar há frente de New day, Hit Row, VIking, Street profits. Para ser tag team champ. Duvido mt. Estavam mt bem na NJPW. Quero ver se terão tanta relevancia na RAw.

  9. Anónimo2 anos

    Não é um regresso que me entusiasme muito. Mas ao menos o AJ tem aliados na rivalidade contra os Judgment Day.

  10. Hhh2 anos

    Luke gallows vai lutar na NJPW STRONG nesse domingo

  11. Rainmaker2 anos

    Parece que a NJPW postou no Twitter o regresso deles à WWE. Parece que está vindo parceria entre as duas empresas por aí…