Durante o Full Gear deste sábado tivemos um AEW Interim Women’s World Championship Match entre a campeã interina Toni Storm e Jamie Hayter.
O combate começou de forma bastante técnica, mas rapidamente se tornou mais agressivo, e a candidata ao título assumiu o controlo depois de atirar a campeã interina contra a barreira de proteção.
Jamie Hayter dominou durante mais tempo, mas Toni Storm não se deixou ficar, e com isso as oportunidades de vitória começaram a surgir.
Rebel ainda ajudou a colega, acertando com o AEW Interim Women’s World Championship em Toni Storm, mas o árbitro acabou por a expulsar.
As false finishes continuaram e quando tudo indicava que iríamos ver a campeã interina a reter o título, Britt Baker apareceu e fez de tudo para ajudar a amiga.
Dr. @realbrittbaker outta nowhere!
Watch #AEWFullGear LIVE on PPV right now
🔗https://t.co/ufkkXQChi6 pic.twitter.com/nx3PiqDmwB— All Elite Wrestling (@AEW) November 20, 2022
No final, Jamie Hayter atirou a campeã contra o canto exposto e acertou uma Ripcord Lariat que lhe deu o AEW Interim Women’s World Championship.
Já no media scrum que aconteceu depois do Full Gear, Tony Khan foi questionado sobre a lesão de Thunder Rosa e reforçou que está a ponderar retirar-lhe o título caso a campeã não regresse à ação em breve.
É um novo reinado e tenho avaliado isso, é algo que estamos a levar em consideração, certamente temos tentado dar a Thunder Rosa todas as oportunidades de se recuperar e defender o título.
Já se passaram alguns meses e, quando tivermos um cronograma melhor para o regresso dela, terei que tomar uma decisão sobre continuar com o interino ou fazer da campeã interina possivelmente algum tipo de oportunidade de se tornar a campeã definitiva.
O que achaste desta conquista de Jamie Hayter do AEW Interim Women’s World Championship? Achas que Thunder Rosa vai regressar para revalidar o seu título?
7 Comentários
A Jamie é de longe a lutadora mais over da AEW e diria da indústria neste momento.
Não vinha tendo grandes oportunidades e não se pode dizer que vinha sendo tratada como uma main eventer e ainda assim conseguiu colocar os fãs a ansiarem que fosse campeã.
Quando assim é há que dar às pessoas o que querem ver, o reinado interino da Toni foi bastante bom, ela deu tudo e não fez nada de mal, merecia que o seu reinado tivesse sido oficial mas os fãs ainda que gostem dela querem é a Jamie campeã.
Muito merecido, Jamie é uma wrestler incrível e já merecia um título, pensava que seria ela a tirar o título TBS mas foi melhor ainda. Belo PPV.
Finalmente. É a melhor lutadora da AEW na minha opinião. Espero que o futuro dela seja incrível e que role várias rivalidades boas com ela.
Podem explicar se ela realmente conta como campeã mundial (oficial) no seu currículo ou se é apenas uma campeã interina. Imaginando-se que perde o combate com Thunder, é como nunca tivesse sido campeã?
Penso que sim, infelizmente, mas ela vai ganhar à Thunder Rosa, caso o combate aconteça, mas por este andar vão tirar o título à Rosa, já estou farto de campeões interinos.
Assim como para o World Title masculino vieram as intromissões, é complicado vencer assim, mas é bom finalmente ver a Jamie com uma glória e um título grande assim na carreira, ela vinha merecendo demais e veio, mas a Toni certamente não gostou disso, veremos mais repercussões! E ainda tem a parte da Rosa, parece que logo a veremos sem cinturão de forma definitiva, é uma situação meio injusta, ainda mais com a criação da situação de títulos interinos, mas temos que esperar.
Merecido, parabéns pela vitória.