Durante o Full Gear deste sábado tivemos um AEW Interim Women’s World Championship Match entre a campeã interina Toni Storm e Jamie Hayter.

O combate começou de forma bastante técnica, mas rapidamente se tornou mais agressivo, e a candidata ao título assumiu o controlo depois de atirar a campeã interina contra a barreira de proteção.

Jamie Hayter dominou durante mais tempo, mas Toni Storm não se deixou ficar, e com isso as oportunidades de vitória começaram a surgir.

Rebel ainda ajudou a colega, acertando com o AEW Interim Women’s World Championship em Toni Storm, mas o árbitro acabou por a expulsar.

As false finishes continuaram e quando tudo indicava que iríamos ver a campeã interina a reter o título, Britt Baker apareceu e fez de tudo para ajudar a amiga.

No final, Jamie Hayter atirou a campeã contra o canto exposto e acertou uma Ripcord Lariat que lhe deu o AEW Interim Women’s World Championship.

Já no media scrum que aconteceu depois do Full Gear, Tony Khan foi questionado sobre a lesão de Thunder Rosa e reforçou que está a ponderar retirar-lhe o título caso a campeã não regresse à ação em breve.

É um novo reinado e tenho avaliado isso, é algo que estamos a levar em consideração, certamente temos tentado dar a Thunder Rosa todas as oportunidades de se recuperar e defender o título.

Já se passaram alguns meses e, quando tivermos um cronograma melhor para o regresso dela, terei que tomar uma decisão sobre continuar com o interino ou fazer da campeã interina possivelmente algum tipo de oportunidade de se tornar a campeã definitiva.


O que achaste desta conquista de Jamie Hayter do AEW Interim Women’s World Championship? Achas que Thunder Rosa vai regressar para revalidar o seu título?

7 Comentários

  1. therock982 semanas

    A Jamie é de longe a lutadora mais over da AEW e diria da indústria neste momento.
    Não vinha tendo grandes oportunidades e não se pode dizer que vinha sendo tratada como uma main eventer e ainda assim conseguiu colocar os fãs a ansiarem que fosse campeã.

    Quando assim é há que dar às pessoas o que querem ver, o reinado interino da Toni foi bastante bom, ela deu tudo e não fez nada de mal, merecia que o seu reinado tivesse sido oficial mas os fãs ainda que gostem dela querem é a Jamie campeã.

  2. Muito merecido, Jamie é uma wrestler incrível e já merecia um título, pensava que seria ela a tirar o título TBS mas foi melhor ainda. Belo PPV.

  3. Finalmente. É a melhor lutadora da AEW na minha opinião. Espero que o futuro dela seja incrível e que role várias rivalidades boas com ela.

  4. anónimo2 semanas

    Podem explicar se ela realmente conta como campeã mundial (oficial) no seu currículo ou se é apenas uma campeã interina. Imaginando-se que perde o combate com Thunder, é como nunca tivesse sido campeã?

    • The Name2 semanas

      Penso que sim, infelizmente, mas ela vai ganhar à Thunder Rosa, caso o combate aconteça, mas por este andar vão tirar o título à Rosa, já estou farto de campeões interinos.

  5. El Cuebro2 semanas

    Assim como para o World Title masculino vieram as intromissões, é complicado vencer assim, mas é bom finalmente ver a Jamie com uma glória e um título grande assim na carreira, ela vinha merecendo demais e veio, mas a Toni certamente não gostou disso, veremos mais repercussões! E ainda tem a parte da Rosa, parece que logo a veremos sem cinturão de forma definitiva, é uma situação meio injusta, ainda mais com a criação da situação de títulos interinos, mas temos que esperar.

  6. Anónimo2 semanas

    Merecido, parabéns pela vitória.