Para o Full Gear deste sábado estava agendado o regresso dos The Elite, que estavam afastados da programação da AEW desde o All Out, devido à confusão em que se envolveram com CM Punk nos bastidores.
Kenny Omega e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) começaram por fazer uma entrada épica, ao som de “Carry On Wayward Son” dos Kansas, antes do AEW World Trios Championship Match contra os Death Triangle.
#TheELITE are BACK!!!@youngbucks @KennyOmegamanX
Watch #AEWFullGear LIVE on PPV right now
🔗https://t.co/ufkkXQTkk6 pic.twitter.com/uE8VrR04eb— All Elite Wrestling (@AEW) November 20, 2022
Depois das entradas e ao som de cânticos de “F*ck CM Punk” e “Colt Cabana”, este combate começou de forma muito equilibrada, com as duas equipas a tentarem colocar a sua estratégia em jogo.
Só que o caos foi aumentando com o passar dos minutos e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte.
No final, parecia que os The Elite iam reconquistar os títulos, mas Rey Fenix acertou com um martelo em Kenny Omega quando este se preparava para lhe aplicar o One Winged Angel, e arrecadou a vitória com um Victory Roll.
Assim sendo e com alguma surpresa, PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo continuam como AEW World Trios Champions.
Is that Good Night for #DeathTriangle?!
Watch #AEWFullGear LIVE on PPV right now
🔗https://t.co/ufkkXQBJsy pic.twitter.com/sd86MGEZOI— All Elite Wrestling (@AEW) November 20, 2022
No entanto, o reinado dos Death Triangle continua em risco, porque a AEW anunciou que os dois trios vão voltar a enfrentar-se numa Best Of 7 Series, para definir quem fica realmente com os AEW World Trios Championships.
- Full Gear de 19 de Novembro
- Dynamite de 23 de Novembro
- Dynamite de 30 de Novembro
- Dynamite Winter is Coming de 14 de Dezembro
- Dynamite Holiday Bash de 21 de Dezembro (se necessário)
- Dynamite New Year’s Smash de 28 de Dezembro (se necessário)
- Dynamite de 11 de Janeiro (se necessário)
Os Death Triangle partem em vantagem, com o resultado de 1-0, e o segundo combate acontecerá já no próximo Dynamite, a 23 de Novembro.
O que achaste deste regresso dos The Elite aos ringues da AEW? Achas que eles acabarão por reconquistar os AEW World Trios Championships?
5 Comentários
Adorei o combate, foi um dos melhores combates que já vi, mas a série de 7 para determinar um campeão é ridícula, era virar a página e lutarem contra os outros trios até perderem os títulos.
Essa entrada foi sensacional, Carry on my Wayward Son é uma ótima música e foi o match perfeito com o retorno da Elite, polêmicas à parte, foi muito legal a energia do público, cantando junto e tudo mais! Agora não esperava logo o Fénix ganhando desse jeito, achei que vinha heel turn só do PAC, mas parece que será para todo o Death Triangle, essa rivalidade pode ser muito interessante!
Porra! Que perfeição de entrada! Estão de parabéns.
Regresso “epico”??
Foi apenas normal, nao vi nada de “epico”
Épico foi o teu clique e comentário. 👋😃