Para o Full Gear deste sábado estava agendado o regresso dos The Elite, que estavam afastados da programação da AEW desde o All Out, devido à confusão em que se envolveram com CM Punk nos bastidores.

Kenny Omega e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) começaram por fazer uma entrada épica, ao som de “Carry On Wayward Son” dos Kansas, antes do AEW World Trios Championship Match contra os Death Triangle.

Depois das entradas e ao som de cânticos de “F*ck CM Punk” e “Colt Cabana”, este combate começou de forma muito equilibrada, com as duas equipas a tentarem colocar a sua estratégia em jogo.

Só que o caos foi aumentando com o passar dos minutos e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte.

No final, parecia que os The Elite iam reconquistar os títulos, mas Rey Fenix acertou com um martelo em Kenny Omega quando este se preparava para lhe aplicar o One Winged Angel, e arrecadou a vitória com um Victory Roll.

Assim sendo e com alguma surpresa, PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo continuam como AEW World Trios Champions.

No entanto, o reinado dos Death Triangle continua em risco, porque a AEW anunciou que os dois trios vão voltar a enfrentar-se numa Best Of 7 Series, para definir quem fica realmente com os AEW World Trios Championships.

  1. Full Gear de 19 de Novembro
  2. Dynamite de 23 de Novembro
  3. Dynamite de 30 de Novembro
  4. Dynamite Winter is Coming de 14 de Dezembro
  5. Dynamite Holiday Bash de 21 de Dezembro (se necessário)
  6. Dynamite New Year’s Smash de 28 de Dezembro (se necessário)
  7. Dynamite de 11 de Janeiro (se necessário)

Os Death Triangle partem em vantagem, com o resultado de 1-0, e o segundo combate acontecerá já no próximo Dynamite, a 23 de Novembro.


O que achaste deste regresso dos The Elite aos ringues da AEW? Achas que eles acabarão por reconquistar os AEW World Trios Championships?

5 Comentários

  1. Adorei o combate, foi um dos melhores combates que já vi, mas a série de 7 para determinar um campeão é ridícula, era virar a página e lutarem contra os outros trios até perderem os títulos.

  2. El Cuebro2 semanas

    Essa entrada foi sensacional, Carry on my Wayward Son é uma ótima música e foi o match perfeito com o retorno da Elite, polêmicas à parte, foi muito legal a energia do público, cantando junto e tudo mais! Agora não esperava logo o Fénix ganhando desse jeito, achei que vinha heel turn só do PAC, mas parece que será para todo o Death Triangle, essa rivalidade pode ser muito interessante!

  3. Porra! Que perfeição de entrada! Estão de parabéns.

  4. PDPN2 semanas

    Regresso “epico”??
    Foi apenas normal, nao vi nada de “epico”