Andrade El Idolo tem andado afastado da programação e ringues da AEW, não só por estar suspenso devido a um conflito com Sammy Guevara, mas também por se encontrar lesionado no peitoral.
Depois de há poucos dias ter revelado que foi submetido a uma cirurgia, o lutador mexicano voltou às redes sociais, desta vez para revelar o momento em que se lesionou, indicando que foi num golpe algo banal.
“El Idolo” revelou então que sofreu a lesão no peitoral após um Suplex dos The Elite, em simultâneo com Rush e Dragon Lee, durante um Trios Match que abriu o AEW World Trios Championship Tournament.
O lutador partilhou um pequeno vídeo do momento em que tudo aconteceu, indicando que apesar da lesão, terminou o combate.
THIS IS THE MATCH WHERE MY INJURY HAPPENED I LEAVE YOU PART OF THE MATCH.
You can't imagine in what movement we can get injured, it happened to me in the 6-man Suplex almost starting the match but I wanted to finish as a professional. pic.twitter.com/xDwrZhEUJF
— “EL IDOLO” ANDRADE (@AndradeElIdolo) November 30, 2022
A recuperação desta lesão dura cerca de 8 meses e por isso é de acreditar que só no final do segundo trimestre de 2023 é que voltaremos a ver “El Idolo” na AEW.
Esperavas que tivesse sido este o golpe que lesionou gravemente Andrade El Idolo?
1 Comentário
Que o Andrade logo possa voltar e quem sabe possamos ver mais dele seja na AEW, WWE, enfim, vale a aposta, eu acho que ele ainda fica na AEW, até para continuar a Facción com o Rush!