Andrade El Idolo tem andado afastado da programação e ringues da AEW, não só por estar suspenso devido a um conflito com Sammy Guevara, mas também por se encontrar lesionado no peitoral.

Depois de há poucos dias ter revelado que foi submetido a uma cirurgia, o lutador mexicano voltou às redes sociais, desta vez para revelar o momento em que se lesionou, indicando que foi num golpe algo banal.

“El Idolo” revelou então que sofreu a lesão no peitoral após um Suplex dos The Elite, em simultâneo com Rush e Dragon Lee, durante um Trios Match que abriu o AEW World Trios Championship Tournament.

O lutador partilhou um pequeno vídeo do momento em que tudo aconteceu, indicando que apesar da lesão, terminou o combate.

A recuperação desta lesão dura cerca de 8 meses e por isso é de acreditar que só no final do segundo trimestre de 2023 é que voltaremos a ver “El Idolo” na AEW.


Esperavas que tivesse sido este o golpe que lesionou gravemente Andrade El Idolo?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Que o Andrade logo possa voltar e quem sabe possamos ver mais dele seja na AEW, WWE, enfim, vale a aposta, eu acho que ele ainda fica na AEW, até para continuar a Facción com o Rush!