O futuro da WWE continua a ser muito falado, mas mantém-se um incógnita. O regresso de Vince McMahon à companhia para poder vendê-la é já a maior notícia de 2023 e ainda só estamos em janeiro.
Um dos possíveis compradores era um fundo de investimentos públicos da Arábia Saudita, e apesar dessa especulação ter acalmado, ainda é uma possibilidade.
Para já, surgem vários potenciais compradores, e um dos nomes que é também muito falado é o de Tony Khan, que mostra-se interessado em adquirir a WWE.
Honestamente, isto não vai acontecer, vamos já ser realistas, e por diversas razões, mas não deixa de ser curioso como seria se o CEO da AEW de facto conseguisse adquirir a sua companhia rival, e estes são os cinco cenários possíveis se tal acontecer, na minha opinião.
Vamos a isso!
13 Comentários
O Ego do TK não o deixaria trabalhar com o Triple H, o mais certo seria o fim da WWE
Eu apostaria na invasao.
Desses termos eu acho que a parte da invasão poderia ser o mais provável, quem sabe a parte da ROH também, ou então algo similar ao que pudesse ocorrer de invasão, talvez a parte de acreditar no Hunter, o fim da WWE eu acredito que não, a parte do Vince nem tenho ideia, mas primeiro temos que saber se a WWE será vendida e para quem, não sei se o Vince e outros aceitariam uma proposta da “concorrência”, temos que esperar!
Já ouvi rumores que nesta situação atual o Dinheiro fala mais alto, seja os árabes ou TK avançar
Em todos os cenarios, so o wrestling sairia perdendo. Comparando com o futebol portugues, seria o mesmo que o Gil Vicente comprasse o Benfica e pra mostrar poder, acabava com o Benfica.
A ideia não seria o Gil comprar o maior? Porque então comprar o Benfica?
Primeiro tk tem que ser despedido do wrestling para sempre assim o raw e a smackdown poderia estar na programação da sport tv + de Portugal
Que comentário mais sem nexo 🤦
Isso não vai acontecer? Meu amigo, você não tem a menor condição de garantir que os Khans não irão comprar a wwe, a não ser se andas a conversar com Vince McMahon e ele já te garantiu que não irá vender para eles.
Em nenhum dos cenários volta a existir a TV-14. Acho que a empresa ser privada é o melhor, pois quando a WWF/E era, havia o TV-14 e o produto era melhor e enquanto consumidor antigo do produto, gostava de o voltar a consumir de volta se voltasse aos bons tempos.
Desde quando é que a WWE é pública?
Pública no sentido de ser cotada em bolsa e qualquer pessoa poder adquirir uma parte da mesma.
O melhor seria a confiança em Triple H e/ou a invasão!