Por incrível que pareça, a existir há bem mais tempo do que o reinado do Roman Reigns, é o Top Ten! Ah pois é! E já olharam para aquele número ali em cima? E não são dias, que esta coisa é semanal! Como é que ainda há força e ideias para andar aqui? Como não faço mesmo a ideia, vou dizer que são vocês. E pronto, o gozo que dá vir falar desta arte marginal que já muito nos marcou desde as nossas entradas na adolescência, acaba por ser um bom veículo para a recordação.
E pronto, saquei da ponte necessária ali a partir da introdução. Porque é para aí que vamos, para uma era que introduziu muitos de nós aqui a esta maluqueira. A minha geração, pelo menos, a geração “SIC Radical.” Que, ou a partir do zapping, ou porque os colegas de escola a reproduzir manobras uns nos outros puxavam o interesse… Lá deu de caras com o momento que os fez ficar. Todos sabem qual foi o seu primeiro contacto. E é tudo lembrado como uma maravilha porque aqueles tempos é que eram. Eram como todos. Tinha o bom e o menos bom. Essa visão turva talvez não nos deixe realmente ver que havia alguns angles muito parvos ou mal executados na altura. E é com esse realismo – cinismo? Não, porque continuam a ser memórias felizes! – que vamos olhar a dez momentos da chamada Ruthless Aggression Era que… Se calhar não foram assim tão bons.
Haverá muitos mais, dependerá do critério de cada um e não é a deitar abaixo todos estes momentos. Até se realça aqui isto: os tempos eram outros, as nossas visões eram outras… É bem possível que ainda adoremos muito do que aqui está listado!
2 Comentários
Só a própria ideia de alguém na equipa criativa ter achado que a história da Katie Vick era um bom angle para se transmitir, já daí é doentio. Que isso tenha ido para a frente é macabro. Que isso não tenha acontecido nos dias de hoje é pena porque eu ia comer o maior balde de pipocas da História a ver internet e comunicação social a estourarem por todos os lados com uma cena destas passada em direto na TV.
concordo enm tudo menos nos DX …. foi ate das melhores coisinhas na rutless era … alias , os dx foi a melhor tag team de sempre da wwe ( nao wwf ) . era divertida , boas storylines e tinhas força ( tripkle h ) tinhas high flyer ( hbk ) prendeu me !!!!!