Durante o Dynamite desta quarta-feira, Hikaru Shida defendeu o AEW Women’s World Championship e ficou a saber o seu combate no All In.

Minutos antes do main event do show, foi anunciado que no All In de 27 de Agosto, o AEW Women’s World Championship será defendido num Fatal 4-Way Match.

Toni Storm qualificou-se automaticamente por ter uma cláusula de desforra depois de ter pedido o título feminino no Dynamite da semana passada.

Já Hikaru Shida garantiu o seu lugar neste embate após defender o AEW Women’s World Championship contra Anna Jay, naquela que foi a sua primeira defesa neste seu segundo reinado com o título.

No próximo Rampage, Saraya e Skye Blue enfrentam-se no primeiro de dois combates de qualificação.

Já a quarta lutadora que competirá no All In, será conhecida no próximo Dynamite, num embate entre Britt Baker e The Bunny.


Quem achas que serão as outras duas lutadoras que irão competir na Fatal 4-Way Match pelo AEW Women’s World Championship no All In?

9 Comentários

  1. Tal como se tem falado falta história à divisão feminina, porque qualidade elas têm mas falta histórias por aqui e não combates só porque sim.

  2. Hunter1 ano

    Pera ai, a ex campeã se classificou direto e a campeã atual teve que lutar pra se classificar? Que merd4 de booking é esse?

    • The Name1 ano

      Porque a Shida tinha combate no main event com a Anna ajy pelo título daí, não se saber se ia ser a Shida ou a Anna Jay a qualificar-se, acho que é fácil de entender 🤦🏻‍♂️

    • Vitor Romeu1 ano

      Os haters da AEW são tão burros kkkkkkkkkkkk não aguento

    • Hunter1 ano

      The Name sim eu compreendi isso mas não tem lógica fazer um FF4, era só dar a rematch pra Toni Storm q é o simples.

    • Hunter1 ano

      Vitor Romeu não é questão de ser hater ou não meu caro, AEW é uma nanica perto do que a WWE é então não tenho que perder tempo com algo tão pequeno. Minha critica é a falta de lógica desse booking, criar um torneio ao invés de simplesmente dar a revanche.

  3. El Cuebro1 ano

    É um jeito de se ter uma grande luta feminina por lá, mas dependendo de como for talvez seja a única luta feminina no All In e isso é um tanto triste considerando o quão talentosa é a divisão feminina da empresa, mas não tem tempo ou espaço suficientes para mostrar isso, não deviam deixar essa parte criativa e organizacional com o Tony Khan, ele está um tanto perdido, mas espero que seja sim um grande combate com a Shida, Toni, no que sei parece que a Saraya se garantiu também e muito provavelmente deveremos ter a Britt também, promete e confesso que até a Anna Jay poderia ter uma chance!