Durante o Collision deste sábado, foi anunciado que Ricky Starks foi suspenso pela AEW durante 30 dias, mas arranjou forma de continuar a aparecer.
O “Absolute” abriu o programa com uma entrevista em ringue com Tony Schiavone, depois de ter atacado Ricky “The Dragon” Steamboat no final do programa da semana passada, após ter perdido contra CM Punk.
O entrevistador mostrou imagens do ataque, e anunciou que Ricky Starks estava agora suspenso durante 30 dias.
No entanto, o lutador revelou que continuará a aparecer nos programas da AEW durante este período, porque conseguiu uma licença de manager. Assim, o “Absolute” só não poderá lutar.
O segmento terminou com Ricky Starks a prometer “trazer uma guerra” para o Collision, que continuará a ser a cara do show, e que a culpa é de CM Punk.
“You want a war? I’m gonna bring a war to your front door!”
Watch #AEWCollision LIVE on TNT!@starkmanjones pic.twitter.com/pfCoE4iPTu
— All Elite Wrestling (@AEW) August 13, 2023
O que achaste deste segmento de abertura do Collision? Ricky Starks continuará a rivalizar com CM Punk?
3 Comentários
Bela promo! Não sei se vai continuar a rivalizar com o punk porque se ele tem o real aew world championship podem querer fazer um cm punk vs mjf II.
Mas sinceramente acho que ele poderia ser a pessoa certa para tirar o título ao orange.
Faz parte da nova essência heel do Ricky, confesso que não queria ver essa heel turn, mas parece que a rivalidade com o Punk será interessante se tiver uma continuidade, vem algo interessante aí, quero ver de vez o Absolute no topo e com destaque!
Quando vão dar um título ao Starks? Bem o merece, espero que não demore muito.