Durante o Collision deste sábado, CM Punk defendeu o seu “Real” World Championship contra Ricky Starks, num combate que teve Ricky “The Dragon” Steamboat como oficial de ringside.

Depois de um duelo bastante disputado entre os dois lutadores, parecia que o vencedor do Men’s Owens Hart Cup Tournament ia levar a melhor com os pés nas cordas, mas o Hall of Famer não deixou isso acontecer.

O “Second City Saint” aproveitou a distração para vencer ele com um roll up, tendo o pin sido contado pelo próprio Ricky Steamboat.

Já depois do combate, CM Punk mostrou o seu respeito à lenda, mas o “Absolute” atacou-a pelas costas e chicoteou-a com o seu cinto. O “Real” World Champion ainda o tentou salvar, mas sem sucesso.


O que achaste deste main event do Collision? E o que dizer do ataque de Ricky Starks a Ricky “The Dragon” Steamboat?

2 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Sinceramente ainda queria ver o Ricky como um face, ele estava indo bem assim, mais popular do que nunca, mas é fato que ele também sabe ser um bom heel e acho que será assim daqui para frente, resta saber se ainda contra o Punk, ou se irão arranjar algo contra o Ricky Steamboat, não creio que seja um boa ideia, mas ainda queria ver o Ricky Starks com algum título sério!

    • Acho que poderá ser TNT Champion no futuro, mas quem sabe se não vai ser ele a tirar o título ao Orange.