Durante o All In deste domingo, MJF abriu a tarde a conquistar os ROH World Tag Team Championships ao lado de Adam Cole, tendo fechado a noite retendo o seu AEW World Championship contra o seu amigo.
Na conferência de imprensa após o All In, MJF e Tony Khan falaram sobre a hipótese da AEW fazer um evento no Azteca Stadium na Cidade do México.
MJF: Quero tanto lutar no Azteca Stadium. Não depende de mim, mas cabem imensos fãs no Azteca Stadium. Adoro o povo mexicano, adoro a cultura mexicana e adoro a comida mexicana. Vou deixá-lo [Tony Khan] responder a esta pergunta e peço a Deus que o tenha pressionado a dizer talvez ou sim.
Tony Khan: Acho que ele acertou em cheio. É um ótimo local e há muitos locais incríveis. É uma ótima ideia e é algo a considerar. É absolutamente algo que gostaríamos de fazer nas circunstâncias certas. Temos grandes parceiros na lucha libre e acho que é uma ideia entusiasmante.
MJF: Os mexicanos adoram o seu campeão.
De notar que o Azteca Stadium é um estádio enorme que tem capacidade para mais de 83 mil pessoas.
Gostarias de ver um evento da AEW ser realizado no México?
2 Comentários
Seria incrível de se ver um evento de pro-wrestling no Azteca, não sei se já aconteceu antes se com a CMLL ou a AAA, mas seria uma audiência considerável, o estádio tem capacidade para quase 100 mil pessoas ou mais, aliás para um evento de pro-wrestling iria ter mais com certeza e foi lá no México que tudo começou para a modalidade até onde sei, a AEW tem nomes mexicanos muito bons, que aliás poderiam ter mais valorização, o MJF falou bem!
Uma ideia brilhante do Tony Khan para ganhar terreno à WWE. Realizar eventos de grande escala em territórios pouco explorados pela WWE (que por sinal só procura locais onde façam ofertas milionárias para lá aparecerem, tais como Arábia Saudita, e brevemente na Índia).
Estes eventos da AEW levará a um crescimento da notoriedade da marca, o que fará ter mais valor e procura do público.
Pulso a pulso, a este ritmo e tudo bem trabalhado,
a AEW poderá estar lado a lado com a WWE nos próximos 10 anos.
Pensem só nisto: quantos anos a WWF/E precisou para ter a qualidade que a AEW obteve em 4 anos? Talvez uns 30/40 anos (anos 80 e 90 lá andavam com gimmicks cartoon e comédia tipo Charlin Chaplin no ringue).