Durante o All In deste domingo, MJF e Adam Cole mantiveram-se unidos após uma grande batalha pelo AEW World Championship no main event.

MJF e Adam Cole abriram a noite com a conquista dos ROH World Tag Team Championships no Zero Hour do All In, derrotando os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis).

Já no main event, havia uma enorme expectativa para perceber quem iria trair quem para conseguir levar o AEW World Championship para casa.

Os dois amigos foram tentado tudo e mais alguma coisa para levar o outro de vencida, e no final tivemos um double pin que resultou no empate.

Não satisfeito com esse resultado, Adam Cole pediu mais cinco minutos de combate, e MJF disse que o combate só terminaria com um vencedor claro.

Os dois continuaram a tentar várias artimanhas para vencer o combate, e o árbitro foi ao chão após sofrer um Panama Sunrise de Adam Cole.

MJF hesitou e não usou o dynamite diamond ring, já Adam Cole recusou usar o AEW World Championship, apesar de insistência de Roderick Strong.

No final, MJF apanhou Adam Cole num pin rápido e garantiu a vitória, retendo assim o AEW World Championship.

Já depois do combate, Adam Cole estava bastante frustrado e quase atacou MJF pelas costas com o título mundial, mas não o fez.

O All In terminou com um abraço de MJF e Adam Cole e com ambos a festejar com os AEW World Championship e ROH World Tag Team Championships.


O que achaste deste AEW World Championship Match? Esperavas a vitória de MJF desta forma?

8 Comentários

  1. Broooo9 meses

    Cmpunk cmpunk 🤣🤣🤣😘

  2. Como tinha dito esperava ter outro fim mas foi um bom combate e main event, outro 2 dos meus wrestlers favoritos.

  3. Alexandre9 meses

    Eu não sou fã do Cole, mas esse combate foi sensacional, especialmente por causa da storyline.

  4. Que combate incrível que foi!

  5. El Cuebro9 meses

    Toda essa situação da amizade deles ainda me é um tanto estranha, considerando que sabemos como é o MJF e como ele poderia ter traído o Adam antes, durante e depois da rivalidade, mas a amizade continua, mesmo na insistência do Strong que imagino que deva fazer alguma coisa com os Kingdom, principalmente a respeito dos ROH Tag Titles, num todo foi um bom main event para o show e é ver para onde vai essa história toda!

  6. Tosse9 meses

    Melhor maneira de descrever esta rivalidade: um souflé

    Incha,incha e não dá em nada

    Foge daí, Mjf…2024

  7. John+"Enigma"+Hardy9 meses

    Simplesmente um dos melhores finais de PPV que eu já vi, o Adam após perder me lembrou o HBK após perder pro Taker na primeira WM, a expressão facial de desconsolo, toda essa história se tornou simplesmente brilhante, tudo que o MJF toca vira ouro, ele é genial, não tem outro igual a ele no wrestling atualmente.
    Tudo era pra ser apenas um angle pro torneio de Tag Teams e se tornou uma das melhores storytelling dos últimos anos, podemos discutir entre qual é melhor, Better Than You BayBay ou Sami e Bloodline, mas após o final brochante da segunda, eu particularmente prefiro BTYB.

  8. Anónimo9 meses

    Fizeram um ótimo trabalho, mas esperava um fim diferente.