Devido a estar lesionado, Jon Moxley esteve presente na mesa de comentadores durante alguns combates no WrestleDream do último domingo.
Já enquanto comentava o combate entre Ricky Starks e Wheeler Yuta, Jon Moxley revelou que foi multado pelos responsáveis da AEW por causa do que disse durante o Zero Hour.
Em conversa com Justin Barrasso do Sports Illustrated, o antigo AEW International Champion comentou as suas dificuldades em comentar os combates:
Foi muito divertido. Na verdade, é muito mais difícil do que se pensa. Lembro-me de o ter feito uma ou duas vezes na WWE: há tipos nos auscultadores em contagem decrescente, planos de câmara, video packages e não queremos falar enquanto os outros estão a falar. Há muito tráfego para navegar. Espero não ter tornado a vida dos outros três mais difícil.
Fui pago para protagonizar um filme e não sou um ator a sério. Fui pago para escrever um livro e não sou um escritor a sério. Quase não sou um lutador a sério. Portanto, isto é mais uma coisa que alguém me pagou para fazer e para a qual não tenho qualificações nenhumas. Não sei como é que continuo a ter tanta sorte.
Qual a tua opinião sobre os comentários de Jon Moxley no WrestleDream?
4 Comentários
Sempre bom ver o Mox fora da sua persona violenta e por vezes arrogante. Às vezes é fixe apenas reconhecer que temos sorte e agradecer pelas oportunidades.
Não percebi muito bem, será que ele foi multado por ter questionado o facto do combate do Castagnoli vs Barnett ter sido dado de borla?
Porque por acaso lembro de desatar a rir quando o ouvi a dizer “We are giving this shit for free” 😁
Bem, ao menos não se pode dizer que o Mox não é honesto. 😅
e pouco inteligente