Devido a estar lesionado, Jon Moxley esteve presente na mesa de comentadores durante alguns combates no WrestleDream do último domingo.

Já enquanto comentava o combate entre Ricky Starks e Wheeler YutaJon Moxley revelou que foi multado pelos responsáveis da AEW por causa do que disse durante o Zero Hour.

Em conversa com Justin Barrasso do Sports Illustrated, o antigo AEW International Champion comentou as suas dificuldades em comentar os combates:

Foi muito divertido. Na verdade, é muito mais difícil do que se pensa. Lembro-me de o ter feito uma ou duas vezes na WWE: há tipos nos auscultadores em contagem decrescente, planos de câmara, video packages e não queremos falar enquanto os outros estão a falar. Há muito tráfego para navegar. Espero não ter tornado a vida dos outros três mais difícil.

Fui pago para protagonizar um filme e não sou um ator a sério. Fui pago para escrever um livro e não sou um escritor a sério. Quase não sou um lutador a sério. Portanto, isto é mais uma coisa que alguém me pagou para fazer e para a qual não tenho qualificações nenhumas. Não sei como é que continuo a ter tanta sorte.


Qual a tua opinião sobre os comentários de Jon Moxley no WrestleDream?

4 Comentários

  1. Sempre bom ver o Mox fora da sua persona violenta e por vezes arrogante. Às vezes é fixe apenas reconhecer que temos sorte e agradecer pelas oportunidades.

  2. Gerson9 meses

    Não percebi muito bem, será que ele foi multado por ter questionado o facto do combate do Castagnoli vs Barnett ter sido dado de borla?

    Porque por acaso lembro de desatar a rir quando o ouvi a dizer “We are giving this shit for free” 😁

  3. DC9 meses

    Bem, ao menos não se pode dizer que o Mox não é honesto. 😅