Muitos fãs acreditam que Rhea Ripley poderá estar a tomar o cargo de liderança dos Judgment Day, apesar do grupo ter negado que existia um líder.

Em conversa no The Bump da WWE, Damian Priest foi questionado se Rhea Ripley se estava a posicionar para liderar os Judgment Day:

É verdade. Acho que, há poucas semanas, era eu que todos diziam ser o líder. Uns meses antes disso, era o Finn Bálor. Antes disso, bem, nunca ninguém diz o Dominik Mysterio.

Somos todos líderes, por isso eles têm razão. Ela é uma líder e eu acho que Finn Bálor é um líder. Eu sou um líder. Acho que todos partilhamos esse papel de liderança e, neste momento, ela está a assumir mais esse papel porque, obviamente, às vezes não agimos como nós próprios.

Neste caso, ela estava lá para me guiar da forma correta. Quando ela não estava por perto, eu tomava as rédeas para liderar os rapazes de uma certa forma. Outras vezes, quando a Rhea Ripley estava distraída e eu estava distraído, o Finn Bálor intervinha.

É essa a beleza do que estamos a fazer. Podemos apoiar-nos todos uns nos outros e há sempre alguém que se chega à frente e assume o papel de líder quando é necessário.

Estas declarações surgem depois de Rhea Ripley ter impedido Damian Priest de fazer cash in da mala do Money in the Bank no Fastlane do último sábado.


Concordas com estas declarações de Damian Priest?

3 Comentários

  1. Ya Damian, desculpa mas não. A Rhea Ripley é a líder.

  2. Sam1 ano

    RHEA RIPLEY, LÍDER? MAIS OQUE ADIANTARIA TEM UMA LÍDER QUE RECLAMA DOS RAPAZES QUANDO PERDER OS TÍTULO QUE ELA MESMA NÃO DEFENDER O SEU TÍTULO! QUAL É O SENTINDO DISSO?

  3. El Cuebro1 ano

    Para mim hoje em dia ela é a real líder da stable, é uma personagem muito forte e está ganhando notoriedade por isso, aliás se for ver efetivamente o Damian nem liderou a stable, no começo foi mais para o Finn e agora a Rhea, mas a stable ganhou um ótimo espaço ainda mais com a Bloodline “desmantelada”, aliás até prevejo uma WarGames vindo aí e promete!