Durante o Fastlane deste sábado, Rhea Ripley impediu Damian Priest de fazer cash in da mala do Money in the Bank, por este estar magoado no joelho.

No combate de abertura do premium live event de ontem, Finn Bálor e Damian Priest defenderam os Undisputed WWE Tag Team Championships, mas acabaram por os perder para a dupla de Cody Rhodes e Jey Uso.

Mais tarde, o “Archer of Infamy” disse que não iria sair do Fastlane de “mãos a abanar” e que iria fazer cash in durante o Last Man Standing Match entre Seth Rollins e Shinsuke Nakamura pelo World Heavyweight Championship.

No entanto, a “Mami” travou o seu parceiro de stable, afirmando que uma lesão que este sofreu durante o Undisputed WWE Tag Team Championship Match colocaria em causa o sucesso do eventual cash in.

Damian Priest acabou por seguir a sugestão da Women’s World Champion e entregar-lhe a mala do Money in the Bank, para usar noutro dia.


Achas que Damian Priest deveria ter feito cash in no final do Last Man Standing Match do Fastlane?

8 Comentários

  1. JD são 5, Seth Rollins todo arrebentado de um Last man standing match e é só 1.
    Lógica da WWE: Hoje não!

    • Edge10 meses

      Dava pra encerrar com ouro e Seth ter um descanso
      Sobreviveria ao Nakamura depois levava um finisher de cada um do JD depois cash in

    • Blissful10 meses

      Pois é, pensei a mesma coisa. Pela lógica, seria o dia ideal. Porém, depois dele ter perdido o título de tags com o reinado curto que foi, não me impressionaria se o Priest falhasse o cash in.

    • Anonimo_BR10 meses

      Era o cenario ideal! E ainda mantinha JD por cima, pq ultimamente esta stable está a perder força e relevância…
      Seria espetacular uma storyline com os demais detentores de títulos e apenas o Finn Balor não…

  2. Gaspar10 meses

    F3z bem.

  3. El Cuebro10 meses

    Hoje em dia se vê que a Rhea é a grande líder dos JD, ela manda e desmanda por lá e é até interessante de se ver, mas acho que a WWE perdeu duas boas oportunidades no Fastlane, a primeira para enfim fazer o Nakamura ser World Champ, algo que já poderia ter acontecido por pelo menos duas vezes desde que ele saiu do NXT e a segunda é se eles optaram por manter o Rollins campeão, que fizessem enfim o cash-in do Damian, com um ataque total dos JD, seria a situação perfeita nesse sentido! Mas acho que estamos para ver um possível racha dentro da stable e é ver o que virá.

  4. SCRPTZ10 meses

    Eu acredito que se o Priest fizer o cash in, ele não vai conseguir ganhar o título porque já tou mesmo a ver um desfecho em que o JD McDonagh vai sabotar o cash in.

    O Priest nunca quis que o JD estivesse com os JD e depois do JD McDonagh ter acertado com a briefcase na perna do Priest, tou mesmo a ver que vai haver uma rivalidade entre os dois.

    E o JD McDonagh vai sabotar o combate… A mando do Finn Bálor de certeza!

  5. Melissa10 meses

    minha teoria é que a pasta é falsa, o verdadeiro contrato continua na pasta verde que está guardada com o balor