Durante o Fastlane deste sábado, Carlito fez o seu aguardado regresso à WWE para ajudar a LWO a vencer um Six-Man Tag Team Match.
Em conversa no podcast The Ringer’s Cheap Heat, Carlito falou sobre o seu regresso à empresa:
Depois de Porto Rico [Backlash], se nada tivesse acontecido, eu teria dito: “Ok, vamos fechar o livro e procurar outra coisa”.
Por alguma razão, nunca fui a mais lado nenhum porque sempre pensei que ia voltar. Não pensei que fossem 13 anos, mas sempre tive a sensação de que voltaria à WWE de alguma forma.
A razão pela qual demorou tanto tempo foi, penso eu, uma falha de comunicação entre ambas as partes. Eles pensavam que eu tinha problemas com eles, eles pensavam que eles tinham problemas comigo. Basicamente, não comunicámos.
Por vezes, com o passar do tempo, vemos as coisas de uma forma diferente. Eu sempre gostei da WWE, sempre quis estar na WWE. Só precisava de uma pausa. Não precisava de uma pausa de 13 anos.
Mesmo quando falavam comigo, estavam hesitantes e pensavam que talvez eu fosse anti-WWE. Não é isso. Não quero estar num sítio onde não me queiram. O meu currículo é público, eu estou aqui. Acho que eles interpretaram isso como “ele não quer ter nada a ver connosco”.
Estou contente por termos finalmente conseguido sentar-nos e mostrar que há interesse de ambas as partes.
Qual a tua análise deste regresso de Carlito até ao momento?
1 Comentário
Realmente uma pausa um tanto grande, não precisava disso tudo, mas é uma prova de como a WWE não valoriza direito os talentos latino-americanos que tem à disposição, espero que o Carlito possa ser relevante agora, seja na LWO com o Rey ou mesmo solo, inclusive ainda imagino uma possível heel turn do Escobar e da Legado e ele ajudando o luchador!