Durante o Fastlane deste sábado, Carlito fez o seu aguardado regresso à WWE para ajudar a LWO a vencer um Six-Man Tag Team Match.

Agendado para o premium live event deste fim de semana estava um combate entre Rey Mysterio, Santos Escobar e um parceiro mistério e o trio de Bobby Lashley, Angelo Dawkins & Montez Ford.

O WWE United States Champion teve que ligar a um velho conhecido, porque Cruz Del Toro e Joaquin Wilde não estavam aptos para combater.

O combate do Fastlane até começou por ser um Handicap Match, mas Carlito apareceu na reta final para ajudar e dar a vitória à LWO, com um Backstabber em Montez Ford.

Carlito terá assinado contrato com a WWE pouco depois de ter aparecido no Backlash, em Maio, mas esteve até agora a aguardar por planos.


O que achaste deste regresso de Carlito aos programas e ringues da WWE?

14 Comentários

  1. A stable dos Street Profits + Bobby ainda mal começou e já os enterraram. Perder o combate já seria mau, mas não percebi o porquê do handicap 2×3 e Carlito só aparecer no final, só enterrou ainda mais a stable..

  2. ...10 meses

    O Carlito trazia uma pá no meio do cabelo? Da maneira como enterrou os HB 2.0 ….

    • L26MC10 meses

      Pena que não trazia um cérebro para dar-te.
      Adorava saber a vossa definição de “enterrar”, nunca estão satisfeitos.

    • Enterrar no sentido que, parece-me que os LWO são mais uma Stable de transição, que parecia que não ia durar muito por causa da tensão entre Rey e Escobar e por outro lado os HB 2.0 são uma stable com bastante potencial para serem dominantes, perdendo já os está a descredibilizar. Até podia aceitar a derrota, mas o Handicap até ao final matou tudo, quando podiam perfeitamente ter Carlito desde ao inicio que ia dar ao mesmo. Espero que ao menos, façam algo com os LWO, porque até ver, o grupo só faz de figurante para as promos de Rey Mysterio.

    • ...10 meses

      Obrigado Stronder por teres trazido um cérebro….para ele

    • Rafa10 meses

      Mais também não dava pro LWO perder mais uma vez ja que o Bobby ganhou do Rey mysterio no Smack down sendo que ele e Campeão americano Tenho pra mim que agora o grupo do Bobby laslhey ganha mais destaque trazendo a Jade Cargil e talvez o Carmelo Hayes

  3. Carlitoooooooo is back baby!

  4. Qual é a lógica deste combate? Não tenho nenhum problema em ser o Carlito mas maior parte do combate é um handicap match e de repente vem o Carlito e destroi tudo e todos e acaba, o que é isto?
    Não teria sido melhor ter sido no início do combate e este combate ter sido bem construído? Digo eu.

  5. Tiago10 meses

    Sem sentido nenhum mas ok

  6. Grande Carlito! Espero que agora já tenham trabalho para ele e não o deixem de fora dos shows.

  7. El Cuebro10 meses

    Antes de tudo, uma pena o que não está acontecendo para a stable do Lashley, é simplesmente ridículo como a WWE não consegue dar um bom rumo para eles, são 3 ótimos lutadores e a WWE não está nem aí para eles, do outro lado o óbvio e tão esperado aconteceu, Carlito enfim voltou à lutar na WWE, não sei até quando, mas ele estará lá no futuro próximo, quem sabe até faça algo junto ao Rey numa eventual heel turn da Legado, mas vai ser interessante de se ver os próximos passos do grupo!

  8. É um belo regresso do Carlito. Podia era voltar com a música antiga.
    Mas concordo com o que dizem sobre a handicap durante a maior parte do tempo do combate. Faria muito mais sentido o Carlito aparecer logo no início, até dá para ver o público algo confuso quando o combate começa, porque ainda não tinha chegado o outro elemento.
    É uma vitória para dispor bem o público. E não, isto não é enterrar os Street Profits. O mais provável de acontecer é o Bobby Lashley dar-lhes outro raspanete que os vai tornar mais agressivos