Longo mas mais rápido a concluir que uma história do Cody Rhodes, é o Top Ten. Que já vem enxovalhar. Parece que nestas semanas anda-se nisso, numa a falar de popularidade ou a falta dela. Já falámos de estrelas com heat, redimidos ou não, ou até aqueles que tiveram breves episódios assim para o absurdos.
Saltemos para o ringue. Lá é para andar à porrada, portanto está tudo bem. Não é bem assim. É pancada, mas é pancada controlada. E se não for feita com segurança, fica-se marcado. Quer aos olhos dos fãs, ou de colegas, estão aqui dez exemplos de competidores que perderam popularidade por serem vistos como inseguros… Ao ponto de muitos não quererem trabalhar com eles. As razões variarão e entram aqui os casos mais extremos, claro. E também faltarão alguns que costumam ser dos mais evidentes mas que são demasiado abertos ao debate para estarem estabelecidos como tal, por isso serão mencionados no final, entre menções honrosas.
Apesar de tudo, claro que é possível fazer o mesmo com qualquer um dos aqui presentes. Pode dar para se defender qualquer um, se existir razão para isso que legitimize. Sim, é novamente o “disclaimer” de que isto não é para desrespeitar, enterrar ou mandar alguém abaixo. São só listas.
4 Comentários
Ridge Holland???
Sem Vader?
Uma que eu colocaria q tem um caso similar mas bem pior da Sexy Star é a Yoshiko Hirano, que basicamente espancou a Act Yasukawa e depois foi banida por um tempo no wrestling
sim