Sem suficientes títulos Mundiais da NWA para ser General Manager na WWE, mas com toda a força de vontade, é o Top Ten. Vem com os habituais temas e anda a divertir-se a ser desagradável. Mas como ainda parece puxar dos mais comoventes elogios, é porque a coisa ainda se vai saindo bem e não se ofendeu ninguém.
Mas é para continuar assim, a falar das popularidades, ou falta delas. É muito semelhante ao tema da anterior semana que listava lutadores mais estabelecidos como inseguros. Estes são outros dez que têm argumentos mas não costumam estar tão listados entre eles. Se calhar alguns até estão. Pode bem dizer-se que as listas se encontram. Agora, quer por razões temporais ou estilísticas, há uma certa impressão de que estes performers não são vistos da mesma forma que os colegas da lista anterior.
E tudo bem. Volta a reforçar-se a ideia de que não estamos a demonizar alguém e é possível defender todos estes. Até porque estes nem sempre são caracterizados como tal… É mesmo o escriba que pode ficar mal visto!
4 Comentários
Goldberg?!?!? o seu spear fez n sei qtas vitimas
Yokozuna tb com o seu finisher…
Sou fã da Victoria e adoro rever os seus vídeos. Adorava aquela sua faceta de maluca.😁 Mas partir a Christy Hemme ao meio? Alguma coisa me faltou. E tão BOA wrestler era a Christy.
Um belo sonho… Chris Benoit vs Gunther seria epico
Sim eu gostava muito.