CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW, no início do passado mês de Setembro.
Desde então, tem-se especulado que o primeiro rival do “Second City Saint” será o atual World Heavyweight Champion Seth Rollins.
Em entrevista a Jimmy Traina no podcast SI Media, o “Visionary” revelou que ficou irritado com o regresso de CM Punk, mas que está disposto a trabalhar com este.
Além disso, Seth Rollins também afirmou que não acredita que aconteça na WWE o que aconteceu com CM Punk na AEW.
Nunca chegará a esse ponto. Se alguma coisa correr mal como correu noutro sítio, nunca chegará a esse ponto.
Este balneário é… aqui somos um grupo de profissionais, na sua maioria. Somos profissionais, não quero entrar muito em pormenores, mas isso não vai acontecer aqui.
Vai haver conversas, vai ficar tudo bem, sinto-me muito bem em relação a isso.
O que pensas destas declarações de Seth Rollins?
4 Comentários
Realmente a WWE não é uma creche de meninos mimados e revoltadinhos ou aceitam as regras ou saem dos jogos!
Acredito que em qualquer ambiente profissional, devemos deixar de lado a área pessoal e devemos dedicarmos-nos ao trabalho e ao bem da empresa.
Seth entende isso, mas o Punk será?
Seth Rollins: Somos profissionais não vai acontecer o que aconteceu na AEW.
Seth Rollins no Survivor Series à frente das crianças: FUCK YOU! FUCK YOU! 🖕🖕🖕 FUCK YOU! ahahahah
Mas falando a sério, estou muito entusiasmado para esta feud entre o Seth Rollins e CM Punk. Acredito que ambos já tenham conversado e que esta feud já esteja a acontecer. Estas entrevistas e tudo fora da WWE, fazem parte para ajudar na storyline.
Ainda tem muita coisa aí para ser resolvida, também os atritos e imagino que o Seth ainda irá provocar muito, seja com kayfabe ou realidade, pode ser uma rivalidade bem grande e que seja bem administrada!
Concordo, não acho que a WWE deixasse chegar as coisas tão longe.