Durante o Deadline deste sábado, Cora Jade fez o seu regresso atacando Lyra Valkyria, deixando claro que quer o NXT Women’s Championship.
No premium live event de ontem, Blair Davenport venceu o Women’s Iron Survivor Challenge e tornou-se a nova candidata principal ao título feminino.
Depois do combate, a britânica prometeu que irá conquistar o NXT Women’s Championship. A campeã Lyra Valkyria fez a sua entrada e parecia que ia dirigir-se ao ringue, mas foi atacada por Cora Jade pelas costas.
A regressada lutadora pegou depois do NXT Women’s Championship, mostrando que regressou para também lutar pelo título.
Já no backstage, Cora Jade afirmou que regressou para a melhor divisão feminina do Wrestling e quer levá-la ao próximo nível. A lutadora anunciará qual será o seu futuro na próxima edição do NXT.
Além disso, Cora Jade também recebeu algumas palavras de elogio e incentivo por parte do seu ídolo de infância, CM Punk, que esteve no Deadline.
EXCLUSIVE: The newly returned @CoraJadeWWE receives some heartfelt encouragement from her childhood idol, @CMPunk. #NXTDeadline pic.twitter.com/WfOFqXOXsZ
— WWE (@WWE) December 10, 2023
Já nas redes sociais, Cora Jade partilhou fotografias ao lado do “Second City Saint”.
What you’ve all been waiting for. pic.twitter.com/JLc2s3sLff
— Cora Jade (@CoraJadeWWE) December 10, 2023
Cora Jade era assim a lutadora por detrás do recente teaser com QR Code. A última vez que esteve nos programas do NXT tinha sido a 1 de Agosto, depois de perder um Kendo Stick Match contra Dana Brooke a 25 de Julho.
O que achaste deste regresso de Cora Jade? Será que ele irá tornar-se NXT Women’s Champion?
3 Comentários
A grande volta daquela que deveria ter sido a campeã após a saída/abdicação da então campeã Indi Hartwell, Cora Jade voltando com tudo, para mim já retorna como top heel e vem para fazer algum barulho e incomodar um tanto Lyra e a nova contender Blair, imagino sim que ela poderá ser um fator decisivo, mas que antes a Blair possa ter sua vez como campeã e que a Cora possa ter sua vez como campeã também, ambas merecem e claro sem desmerecer a Lyra!
Que bom ver a cora jade de voltar
De se destacar a interação do Punk com a Cora, lembrando a infância dela, onde ela saiu um pouco da personagem, mas logo retomou o kayfabe!