Durante o Deadline deste sábado, Cora Jade fez o seu regresso atacando Lyra Valkyria, deixando claro que quer o NXT Women’s Championship.

No premium live event de ontem, Blair Davenport venceu o Women’s Iron Survivor Challenge e tornou-se a nova candidata principal ao título feminino.

Depois do combate, a britânica prometeu que irá conquistar o NXT Women’s Championship. A campeã Lyra Valkyria fez a sua entrada e parecia que ia dirigir-se ao ringue, mas foi atacada por Cora Jade pelas costas.

A regressada lutadora pegou depois do NXT Women’s Championship, mostrando que regressou para também lutar pelo título.

Já no backstage, Cora Jade afirmou que regressou para a melhor divisão feminina do Wrestling e quer levá-la ao próximo nível. A lutadora anunciará qual será o seu futuro na próxima edição do NXT.

Além disso, Cora Jade também recebeu algumas palavras de elogio e incentivo por parte do seu ídolo de infância, CM Punk, que esteve no Deadline.

Já nas redes sociais, Cora Jade partilhou fotografias ao lado do “Second City Saint”.

Cora Jade era assim a lutadora por detrás do recente teaser com QR Code. A última vez que esteve nos programas do NXT tinha sido a 1 de Agosto, depois de perder um Kendo Stick Match contra Dana Brooke a 25 de Julho.


O que achaste deste regresso de Cora Jade? Será que ele irá tornar-se NXT Women’s Champion?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    A grande volta daquela que deveria ter sido a campeã após a saída/abdicação da então campeã Indi Hartwell, Cora Jade voltando com tudo, para mim já retorna como top heel e vem para fazer algum barulho e incomodar um tanto Lyra e a nova contender Blair, imagino sim que ela poderá ser um fator decisivo, mas que antes a Blair possa ter sua vez como campeã e que a Cora possa ter sua vez como campeã também, ambas merecem e claro sem desmerecer a Lyra!

  2. Que bom ver a cora jade de voltar

  3. El Cuebro3 meses

    De se destacar a interação do Punk com a Cora, lembrando a infância dela, onde ela saiu um pouco da personagem, mas logo retomou o kayfabe!