O NXT New Year’s Evil desta terça-feira tem vários combates anunciados, entre eles, o Six-Man Tag Team Match entre os No Quarter Catch Crew e o trio de Dragon Lee, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro.
No entanto, através do Twitter, Dragon Lee revelou que está retido no México e não irá estar presente neste episódio especial do NXT.
O luchador teve problemas com o visto de residência e não pode sair do México, e por isso não irá competir no New Year’s Evil.
Dragon Lee também afirmou que a dupla da LWO terá uma grande surpresa reservada para o No Quarter Catch Crew.
Feliz año nuevo!
Sad news to kick off the year, but due to visa issues I am unable to leave Mexico right now. Por eso, I will miss @WWENXT New Years Evil… But the LWO has a big surprise for the NQCC and the NXT Universe tomorrow night.— Dragon Lee ドラゴンリー (@dragonlee95) January 2, 2024
Depois deste tweet de Dragon Lee, ficou no ar a possibilidade do lutador ficar proibido de entrar nos Estados Unidos da América, mas Mike Johnson do PWInsider já revelou que não é esse o caso.
O jornalista afirmou que o visto não foi aprovado a tempo de Dragon Lee regressar para este NXT, mas que nos próximos dias já estará de regresso ao país.
Quem achas que será o lutador que irá lutar no lugar de Dragon Lee?
4 Comentários
Que botem o Charlie Dempsey para squashar o Joaquim Wilde ou o Cruz Del Toro. Ele merece um push. WWE tinha que esquecer Dragon Lee e HBK comandando a brand.
🥱🥱🥱
Andrade a fazer dupla com LWO
Eu vi num post do Lee que o negócio com visto já havia sido resolvido, mas claro ainda havia certa burocracia a fazer, então é coisa de paciência, espero que isso não prejudique ele enquanto campeão, andamento de storylines e tudo mais, mas essa situação toda de visto é bem complicada, negócio chato, mas que aconteça da melhor forma!