Depois de ter sido despedido da WWE em Setembro de 2023 e da sua cláusula de não competição ter terminado, Nic Nemeth (Dolph Ziggler) apareceu no Wrestle Kingdom da NJPW, onde atacou David Finlay.
Já no final do Hard To Kill deste sábado, Nic Nemeth fez a sua estreia na TNA atacando o novo TNA World Champion Moose após o main event.
Em entrevista a Sam Leterna na página oficial da TNA no Instagram, Nic Nemeth revelou que várias empresas o quiseram contratar.
Nos últimos meses, tive muito tempo para pensar no que poderia fazer para prolongar o meu legado, mas também para ter um capítulo completamente diferente, uma mentalidade diferente, ser uma pessoa diferente, e disse: “Sinto-me realmente um homem procurado”, porque no dia em que deixei o meu último emprego, tive a sorte por ter tido tantas pessoas a estenderem-me a mão.
Não para agradecer nem nada disso, mas muita gente falaram comigo imediatamente para dizer: “Queremos-te aqui” e foi ótimo sentir isso. Sou um sortudo por as pessoas terem dito: “Como é que te podemos contratar? O que é que podemos fazer?” E eu senti que era como se estivesse a ser procurado.
Fiquei ainda mais entusiasmado e voltei a estar envolvido… Pensava no que poderia fazer e para onde poderia ir e vi o Impact e tornar-se na TNA neste momento especial no Hard To Kill, em que é uma festa de lançamento da TNA, e pensei que seria a solução perfeita e espero poder provar o meu valor no ringue, para além de falar sobre isso.
Um dos primeiros lutador que gostaria de enfrentar foi o Josh Alexander. Já vi o que ele consegue fazer e, tal como acabei de te dizer, ele está exatamente na mesma situação – consegue aguentar 90 minutos e não fica deitado.
Ele dá tudo por tudo, sempre durante 90 minutos e a prova-o com alguns golpes incríveis e eu pensei, é assim que se faz, é aí que nos testamos. “Ainda consigo lutar? Ou já sou só conversa?” E quando pomos os pés no ringue com ele, e é aí que vou perceber.
Que expetativas tens para a carreira de Nic Nemeth na TNA?
5 Comentários
talvez a nova cara da TNA
ao mesmo nível do Angle, Christian e Sting
muito bem “roubado” aqui ao lado 😉
🤣🤣🤣🤣
Ao nível do Angle e do Sting, diz ele.
Compara palmarés,Arneta
Em termos de game changers,ele é dos poucos que fazem a diferença
É um nivel equivalente como quando vocês no circo contrataram o jericho
O Nic foi 3 x”s champ máximo onde estava,2 dessas world champ e tem quase 15 títulos só na wwe
Arneta,não faças esparregatas.
jason vs mic será um dos combates do ano, garantido, quando acontecer
Tem tudo para ser um dos futuros líderes da “nova TNA” e vem algo muito bom por aí, não apenas para a empresa, mas para ele também e ele ainda pode fazer muito pela modalidade, a TNA vai ser uma boa nova casa e espero que ele seja sim uma das caras por lá!