A última semana ficou marcada pelas novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado.
O TKO Group já se posicionou em relação a mais esta polémica envolvendo o ex-presidente da WWE, e este também já negou as acusações.
No entanto, este novo escândalo levou Vince McMahon a demitir-se de todos os cargos que tinha no TKO Group, para evitar uma pior situação para o grupo e para a imagem da WWE junto dos seus patrocinadores.
Um dos envolvidos nestas acusações foi John Laurinaitis, e num comunicado feito ao VICE News, o seu advogado afirmou que o seu cliente também é vítima de Vince McMahon.
O Sr. Laurinaitis nega as alegações da queixa mal orientada e defenderá vigorosamente estas acusações em tribunal, não nos meios de comunicação social. Tal como a queixosa, o Sr. Laurinaitis é uma vítima neste caso, não um criminoso. A verdade virá ao de cima.
Leia as alegações. Leia o Estatuto Federal. Poder, controlo, capacidade de supervisão do emprego, exigências sexuais ditatoriais com repercussões se não forem satisfeitas. Contem quantas vezes na queixa Vince McMahon exerce controlo sobre ambos.
Esperavas estas afirmações do advogado de John Laurinaitis?
7 Comentários
Vítima sim, sim… 😂
Nunca li ninguém a dizer algo positivo sobre este homem, só isso já diz muito, está a tentar esquivar-se 😂
John é outro safado envolvido e tá no mesmo barco que o vince, aí quer dizer que ele é inocente. Kkkkkkk
People power
Que vítima??? Este é tão culpado…
Tens mesmo carinha de vítima não haja dúvida! Outro porco
Vítima kkkkk, este cara é um nojento.
Deves ser uma bela vitima. Tens de arcar com as consequências das tuas ações ponto final