Esta semana ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado.

O TKO Group já se posicionou em relação a mais esta polémica envolvendo o ex-presidente da WWE, e este também já negou as acusações.

No entanto, este novo escândalo já fez com que a WWE perdesse um dos seus maiores patrocinadores do Royal Rumble deste sábado.

Já durante a madrugada desta sexta-feira, Nick Khan enviou um email anunciando que Vince McMahon demitiu-se de todos os cargos do TKO Group.

Gostaria de vos informar que Vince McMahon apresentou a sua demissão dos seus cargos de Presidente Executivo da TKO e do Conselho de Administração da TKO. Ele não terá mais nenhuma função na TKO Group Holdings ou na WWE.

Esta foi a mensagem que Nick Khan escreveu, e assim, pouco mais de dois dias depois do início do escândalo, Vince McMahon está fora do TKO Group.

Ainda assim, o ex-presidente da WWE continua a negar as acusações de que é alvo, e num comunicado à Deadline referiu:

Mantenho a minha declaração anterior de que o processo da Sra. Grant está repleto de mentiras, casos obscenos inventados que nunca ocorreram e é uma distorção vingativa da verdade. Pretendo defender-me vigorosamente contra estas acusações infundadas e espero limpar o meu nome.

No entanto, por respeito ao WWE Universe, ao extraordinário negócio da TKO e aos seus membros do conselho e acionistas, parceiros e constituintes, e a todos os funcionários e Superstars que ajudaram a tornar a WWE na líder global que é hoje, decidi demitir-me da minha presidência executiva e do conselho de administração da TKO, com efeito imediato.


Esperavas esta saída de Vince McMahon do TKO Group?

7 Comentários

  1. jefferson silva4 semanas

    é o certo a se fazer

  2. Eduardo Vieira4 semanas

    Finalmente… Ganhou vergonha na cara

  3. Lindo.
    Que apodreça até ao fim da sua vida.
    Volto a enviar às minhas forças a todas as vítimas que sofreram com este lixo.

  4. Gabriel punk4 semanas

    Nananana Nananana hey hey hey goodbye

  5. El Cuebro4 semanas

    É o certo a se fazer, aliás acho que foi um erro a Endeavour ter confiado um cargo grande ao Vince, deviam tê-lo desligado de vez quando a parceria se iniciou!

  6. John Sino badalando4 semanas

    É… O cara conseguiu enfiar no tóba a empresa tão fod@ que construiu. Agora viver o resto dos dias arrependido com muito dinheiro na conta. Triste

  7. Anónimo4 semanas

    Ótimo, foi o melhor que fez.