Durante o SmackDown da passada sexta-feira, The Rock apareceu para tomar o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania, apesar deste ter vencido o Men’s Royal Rumble Match deste ano.
Ao que parece, The Rock usou o seu poder no TKO Group para mudar os planos da WWE para a WrestleMania, e poucos são os que estão felizes com isso.
No entanto, de acordo com Dave Meltzer no último Wrestling Observer Radio, a decisão de colocar The Rock e Roman Reigns frente a frente na WrestleMania XL já foi tomada há mais de um mês, a 3 de Janeiro.
Dwayne Johnson, Nick Khan e Ari Emanuel terão tomado essa decisão no início do ano, quando ficou acordada a entrada de The Rock no Board of Directors do TKO Group (apenas anunciada mais tarde), mas poucos sabiam.
O jornalista refere ainda que The Rock recebeu 30 milhões de dólares para entrar no TKO Group e combater contra Roman Reigns, um valor muito acima do que qualquer outro responsável ou lutador já recebeu.
Apesar disso, a WWE quis manter os planos de colocar Cody Rhodes a vencer o Men’s Royal Rumble Match, para sugerir que mais cedo ou mais tarde este terá direito ao seu rematch contra Roman Reigns.
Outras hipóteses são as de que Triple H, Roman Reigns e Cody Rhodes só foram informados da mudança já depois do Royal Rumble, ou que a WWE quer fabricar uma situação similar à de Daniel Bryan em 2014, que torne o “American Nightmare” num babyface ainda maior.
O jornalista termina dizendo que apesar da má reação que a mudança tem tido nos últimos dias, a WWE irá ter uma faturação e uma atenção mediática sem paralelo, pelo facto de Dwayne Johnson lutar.
O que achas de toda esta situação relacionada com a mudança de planos para a WrestleMania XL?
16 Comentários
obrigado TKO Group, ngm liga pra coach rhodes
Então porque é que o segmento do The Rock no SmackDown é o vídeo da WWE com mais dislikes no YouTube?
Quero ver a reação na wrestlemania quando Cody for enfrentar Seht Rollins e na sua entrada tocar a música do Stardust.
Lol boa
Olhando para estas 3 teorias, tenho as minhas dúvidas:
1-Não me acredito que só tenham informado o Triple H dessa decisão depois do Royal Rumble, era boicotar por completo o trabalho dele e da sua equipa criativa, duvido que o Nick Khan e o Ari Samuel fossem burros a esse ponto.
2-O Cody não precisava de ganhar o Royal Rumble para sugerir que vai ter uma rematch com o Reigns, desde o ano passado que é óbvio que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.
3-Se o objetivo é de facto fabricar uma história parecida à do Daniel Bryan ’14, a realidade é que o movimento #WeWantCody está mais forte do que nunca, mas será que eles usavam mesmo o The Rock para fabricar tudo isto? Será que eles sabiam que o segmento do SmackDown ia ter tanto impacto ao ponto de unir quase toda a comunidade em torno do Cody?
Talvez a lesão do Punk e o afastamento do Lesnar os tenham feito mudar os planos. Talvez haja um twist nesta história e eles estejam já a trabalhar, quem sabe, para preparar o main event da WrestleMania 41 onde aí sim, o Rock enfrente o Roman. Talvez tudo isto seja uma manobra para desviar as atenções do escândalo do McMahon.
Vamos a ver no que isto dá. Pessoalmente, apesar de querer muito ver o Rock (meu lutador preferido de sempre) de volta à programação, acho que se optarem por este main event é uma lose-lose situation. Estragam um dream match, estragam a história do Cody, estragam parte da reputação e respeito que a comunidade tem pelo Rock, estragam os main events dos dois dias de Mania, e ainda fazem com que o Rollins e o título WH levem de tabela com tudo isto. Cody ganhar o título mundial ao Rollins na Mania, dada a história, ia ser como ganhar o título dos Estados Unidos.
Obrigado WWE por nós fazer rock vs Roman e FUCK CODY
O Rollins já iria perder o WHC na WM 40, tava muito nítido que teria Rock vs Roman nessa WM e o Priest fará o Cash In em uma das noites e ganhará o título… Pra não queimar o Cody Rhodes eu acho que o Cash In vai ser no Roman, que ganhará do Rock.
Interessante… Mas acho bem difícil. Vamos ver
Cash in acontecer e no rollins… nao iam por o titulo do reigns no priest.
Por favor que abram os olhos e façam um Yes Movement 2.0
Insiram o Cody no Main Event e façam-no ganhar, depois sim o The Rock e o Roman vão lá lutar pra Arábia onde ninguém quer saber
Bullshit..
Ainda acho muito desnecessário, mostra como a WWE não sabe ou não quer se arriscar, isso desvaloriza muito o roster, com muita gente que poderia ter trajetórias diferentes nesse caminho para a WrestleMania e além, por mais que haja a atração da mídia ou as vontades dos novos donos da empresa, fora que sabemos que muitas vezes o Dwayne quer aparecer mais do que deveria, nada contra ele, mas isso é errado!
Complicado, muitas teorias, não da pra sair apontando o dedo por agora. Mas sobre o Rock supostamente ter utilizado sua influência para que isso acontecesse é algo parecido com o que ele tentou fazer no DCEU antes do james gunn chegar e por ordem na casa…
Recebeu nada. Acredito que ele investiu na empresa pra poder entrar e lutar na Mania. #wewantcody
Rock,rei das cunhas
No lugar do Punk ou Brock poderiam usar Bobby