O Elimination Chamber acontece este sábado em Perth, na Austrália, e é o último premium live event da WWE antes da WrestleMania XL, a 6 e 7 de Abril.
No Press Event do Elimination Chamber desta sexta-feira, Michael Cole revelou que piratas complicaram o transporte da estrutura do Elimination Chamber até à Austrália.
A estrutura [do Elimination Chamber] demorou mais de um mês a chegar aqui. Originalmente, era suposto ser enviada através do Canal do Suez, mas os piratas certificaram-se de que isso não aconteceria.
Por isso, foi enviada para Miami, depois foi transportada por camião para Los Angeles, colocada num navio para Sydney, enviada num comboio para Perth, e agora a Elimination Chamber está a ser construída neste preciso momento.
Michael Cole once again mentioning the pirates that forced them to re-route the delivery of the Elimination Chamber structure. #WWEChamber pic.twitter.com/NNnzbUNdBZ
— Tim Jarrell of PWUnlimited (@TimmyBuddy) February 23, 2024
Alguma vez pensaste que a WWE pudesse ter este tipo de problemas?
8 Comentários
É uma novidade para a WWE, mas é algo que as vezes acontece. Agora o melhor a fazer é a WWE escolher os melhores lutadores para enfrentar esses piratas.
😂😂😂😂😂
primeiro tiro que ouvir, já vão fugir igual rato…
igual o tal de “sniper”
😂
Manda o Taker atrás deles kkkk
Não fui eu.
E melhor teres um bom álibi.
Realmente a Chamber é uma estrutura gigante e sempre foi, talvez sempre será, ainda mais conforme vai evoluindo, está mais moderna, mas continua grande e pesada, é uma logística complicada, sorte que deu certo e que sejam duas lutas muito boas lá dentro amanhã!