O Elimination Chamber acontece este sábado em Perth, na Austrália, e é o último premium live event da WWE antes da WrestleMania XL, a 6 e 7 de Abril.

No Press Event do Elimination Chamber desta sexta-feira, Michael Cole revelou que piratas complicaram o transporte da estrutura do Elimination Chamber até à Austrália.

A estrutura [do Elimination Chamber] demorou mais de um mês a chegar aqui. Originalmente, era suposto ser enviada através do Canal do Suez, mas os piratas certificaram-se de que isso não aconteceria.

Por isso, foi enviada para Miami, depois foi transportada por camião para Los Angeles, colocada num navio para Sydney, enviada num comboio para Perth, e agora a Elimination Chamber está a ser construída neste preciso momento.


Alguma vez pensaste que a WWE pudesse ter este tipo de problemas?

8 Comentários

  1. É uma novidade para a WWE, mas é algo que as vezes acontece. Agora o melhor a fazer é a WWE escolher os melhores lutadores para enfrentar esses piratas.

  2. Jack Sparrow2 meses

    Não fui eu.

  3. El Cuebro2 meses

    Realmente a Chamber é uma estrutura gigante e sempre foi, talvez sempre será, ainda mais conforme vai evoluindo, está mais moderna, mas continua grande e pesada, é uma logística complicada, sorte que deu certo e que sejam duas lutas muito boas lá dentro amanhã!