Após alguns meses afastados dos programas e ringues da AEW, os Young Bucks regressaram no Dynamite Homecoming de 10 de Janeiro, mas com novas personagens e até mesmo novos nomes.
A dupla apresenta-se agora enquanto Matthew e Nicholas Jackson, e tem levado o seu papel de Vice-Presidentes Executivos da AEW mais a sério, sendo mais agressivos e arrogantes com tudo e todos.
Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Matthew Jackson afirmou que ele e o irmão simplesmente absorvem todo o hate que recebem.
O nosso sucesso é inegável. Um dia receberemos as nossas flores, mas infelizmente elas estarão nos nossos túmulos. Quando és escolhido para vilão, deves aceitar esse papel, mas sabemos o que fizemos – nós vivemos isso.
Odeiam o nosso estilo de Wrestling? Odeiam a nossa aparência? Odeiam a maneira como falamos? Tudo bem, mas ganhamos muito dinheiro para muitas pessoas.
Eu banho-me nas lágrimas das personalidades falidas do Wrestling de ontem, cujo único conteúdo é falar sobre o que fiz da última vez.
No seu regresso, os Young Bucks envolveram-se numa rivalidade com Sting e Darby Allin. Sobre o “Icon”, Matthew Jackson teve a dizer:
Eu era um homem pobre, recém-casado e com um bebé a caminho quando conheci o Sting na TNA, em 2010. Dávamos as mãos e orávamos antes de alguns dos grandes shows.
Agora sou extremamente rico, muito bem-sucedido, casado com a mesma mulher linda e tenho dois filhos que me adoram. Nicholas e eu manteremos a tradição viva no domingo no Revolution e faremos uma rápida oração por Sting antes do nosso combate.
Os Young Bucks irão enfrentar Sting e Darby Allin pelos AEW World Tag Team Championships no Revolution do próximo domingo, dia 3 de Março.
O que achas destas declarações e mudança nos Young Bucks?
4 Comentários
Pra mim, é a melhor tag de todos os tempos ao lado dos Usos.
Impossível escreveres sem te rires em voz alta
Eles são mais como uma tribute band em relação às grandes tag teams, do que uma em si mesmo.
Sim, seriam jobbers na wwe
Mas fazem-nos rir sempre por serem tão pequeninos no meio de homens
Eles estão tão over,que não nos param de nos lembrar isso mesmo constantemente
Não vá a malta se esquecer deles lol